Liga de Basquete Feminino deixa SporTV e passa a ser transmitida pela ESPN


A Liga de Basquete Feminino (LBF) estará na tela da ESPN na temporada 2019. A informação é do UOL Esporte. A ESPN deve transmitirá uma partida por semana. O primeiro jogo da TV deve ser Blumenau x LSB, no dia 14 de março, às 19h00 (de Brasília).

Até o ano passado o acordo da LBF era com o Grupo Globo, com os jogos mostrados no SporTV. A TV Gazeta também transmitiu jogos na temporada passada em TV aberta.

(Fábio Leoni/Vera Cruz Basquete)
Na temporada passada, a LBF encerrou uma longa parceria com o sistema Globosat e teve seus jogos transmitidos pela Gazeta, sempre no domingo à tarde. Atualmente o horário vem sendo ocupado por informes comerciais.

Na temporada 2019, todas as partidas serão transmitidas por streaming, pela plataforma LBF Live.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Liga de Basquete Feminino deixa SporTV e passa a ser transmitida pela ESPN Liga de Basquete Feminino deixa SporTV e passa a ser transmitida pela ESPN Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, fevereiro 19, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. To achando ótimo as ligas de basquete romperem com a globosat. O esquema do NBB deveria ser modelo para outros campeonatos, incluindo o futebol. Quanto mais emissoras transmitem um evento, tendo jogos exclusivos e compartilhados, mais expõe o produto.

    ResponderExcluir
  2. Grupo Globo cagando e andando pro basquete. Só pegou o pacote FIBA porque a Turner fechou o EI. Claro, tem 1/2 NBA, mas aí são outros 500.....

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.