'Jogo Aberto' celebra 12 anos no ar e Renata Fan se emociona com comentário de Denilson


Comandado por Renata Fan, o 'Jogo Aberto', da Band, completou nesta terça-feira (5), 12 anos no ar. Durante a atração, a apresentadora não segurou a emoção com a declaração de Denílson, que participa do programa há sete anos e não poupou elogios à amiga.

(Reprodução/Band)
"Constantemente a gente aprende com você. Eu aprendo com você. Não é fácil liderar, estar num programa há 12 anos no ar. Eu tive experiência aqui mesmo, de ter um programa que durou um ano e foi uma dificuldade para manter neste um ano. A tua capacidade, competência, profissionalismo acima de tudo, fez e está fazendo com que o programa esteja no ar. Mudaram vários comentaristas, ex-jogadores passaram por aqui, talvez até com mais história do que eu, e não ficaram. Muito obrigado a você", falou Denílson.

Renata Fan agradeceu. "Quem diria? Pentacampeão, seleção brasileira, Europa, Jogo Aberto e me fazendo chorar. Eu sou chorona e gosto de chorar por bons motivos. É muito melhor chorar porque eu sou feliz aqui com vocês do que pelo Inter quando perde, por exemplo".

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



'Jogo Aberto' celebra 12 anos no ar e Renata Fan se emociona com comentário de Denilson 'Jogo Aberto' celebra 12 anos no ar e Renata Fan se emociona com comentário de Denilson Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, fevereiro 05, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Parabens assisto sempre sou colorado tbm bjs p Denilson

    ResponderExcluir
  2. Renata Fan, és linda, extremamente competente e com um "saco" de Jó, pois para aturar Denílson, Paulo Roberto, cia...só com muitos cullones!!!!!!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.