Jogador do Sport é acusado de agredir repórter da CBN ao deixar gramado do Arruda


Da redação do Esporteemidia.com

O atacante Juninho, do Sport, está sendo acusado de agredir o repórter Victor Pereira, da CBN, na saída do gramado do Estádio Arruda, onde o rubro-negro enfrentou o Santa Cruz, neste domingo (17), em jogo válido pelo Campeonato Pernambucano. O jogador foi expulso ao fim da partida, por reclamar da não marcação de um pênalti a favor do Leão.

De acordo com depoimento de outros repórteres nas redes sociais, Victor entrevistava um outro jogador, quando Juninho passou por ele, deu um tapa em seu braço e o chamou de filho da p***.

(Reprodução/Yooying)
A Associação dos Cronistas Desportivos de Pernambuco (ACDP) divulgou um vídeo, no qual pede um posicionamento do Sport sobre o caso. A entidade também está colocando o seu departamento jurídico à disposição do repórter.

Victor Pereira, nas redes sociais, agradeceu a solidariedade dos colegas e a ACDP e Sinjope pelo apoio. Segundo ele, o Sport repudiou a atitude do atleta e lhe pediu desculpas.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Jogador do Sport é acusado de agredir repórter da CBN ao deixar gramado do Arruda Jogador do Sport é acusado de agredir repórter da CBN ao deixar gramado do Arruda Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, fevereiro 18, 2019 Rating: 5

8 comentários:

  1. Jogador do Sport é acusado de agredir repórter da CBN :
    Juninho passou por ele, deu um tapa em seu braço e o chamou de filho da p***.

    Essa imprensa brasileira tá uma m. mesmo. Muita viadagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isos não é agressão? É preciso nocautear o repórter ou vomitar todos os palavrões existentes para ser considerada uma agressão física e moral?

      Excluir
    2. É muito mi-mi-mi. Falam um porre de mer.. no microfone, ai leva um tapa no braço e fala q foi agredido? Viadagem pura mesmo.

      Excluir
    3. Olá Diego. Não me lembro de repórter agredir fisicamente e xingar jogador. E não me leve a mal, meu caro, mas se quando eu não concordar com o posicionamento de alguém a meu respeito precisar bater ou xingar, realmente estarei regredindo ao tempo medieval e me comportando como um animal que não age pela razão. E esse caminho é muito perigoso que trilha a intolerância e a violência física e moral.

      Excluir
    4. Andrews, ninguém sai dando tapa nos outros de forma gratuita. A atitude do cara está errada, mas seu pensamento é o mesmo dessa imprensa imparcial, fala um monte de m. dos caras na midia, ofendem verbalmente eles e até mesmo a família, provocam de tudo quanto é jeito. Alguém depois foi ouvir o cara do pq fez isso? Não. A imprensa em geral só reporta o que lhe convém, e na maioria das vezes ainda aumentando o valor da questão. O cara agiu errado, mas de vitimismo não só na imprensa como no país em geral está desse jeito.

      Excluir
    5. *onde está seu pensamento é esse pensamento.

      Excluir
    6. Tá beleza, meu caro! Pensamos diferentes. Grande abraço.

      Excluir
    7. Tranquilo, sem problemas. Grande abraço e um "tapinha" nas costas. kkk

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.