João Vitor Cirilo passa a apresentar o 'Super FC 1ª Edição' na Super FM de Belo Horizonte


A Rádio Super FM de Belo Horizonte apresentou mudanças em sua grade de programação. As alterações de horários de programas do período da tarde da rádio começaram nesta segunda-feira (11), com o programa 'Barba, Cabelo e Bigode', que ganhou mais uma hora no ar.

O programa 'Barba, Cabelo e Bigode' passa a ser veiculado das 11h às 13h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, no mesmo horário, irá ao ar os melhores momentos do bom humor de Portuga, Totonho, Lélio Gustavo, Diego Mulambo e Glayson Lage.

(Reprodução/Instagram)
Após o 'Barba', às 13h00, começa o programa esportivo 'Super FC 1ª Edição'. A atração passa a ser apresentada por João Vitor Cirilo, Lélio Gustavo, Roberto Abras e Artur Moraes.

João Vitor Cirilo se manifestou sobre a novidade no Twitter. "Amanhã assumo a missão de apresentar diariamente o #SuperFC 1ª Edição às 13h ao lado do ídolo @LelioMetralha e em substituição ao monstro @naohadesernada, que segue no @bcbigode. Agradeço ao @leandrocabido e direção pela oportunidade", escreveu.

Com informações de O Tempo

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



João Vitor Cirilo passa a apresentar o 'Super FC 1ª Edição' na Super FM de Belo Horizonte João Vitor Cirilo passa a apresentar o 'Super FC 1ª Edição' na Super FM de Belo Horizonte Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, fevereiro 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.