Ivan Moré revela ser corintiano e chora após reportagem no 'Globo Esporte'


Com informações do Globoesporte.com

Uma reportagem sobre o clássico entre Palmeiras e Corinthians, no último sábado, emocionou Ivan Moré, apresentador da edição paulista do 'Globo Esporte', na edição desta segunda-feira (4). Ao lembrar da morte do pai, há menos de um ano, ele revelou ser torcedor do Corinthians.

"Perdi meu pai há cinco meses, e meu pai era corintiano. Sou corintiano, vou abrir o jogo para vocês. Sou corintiano pelo amor do meu pai pelo Corinthians. Essa matéria me lembrou muito da relação com meu pai. Tive a chance de leva-lo à Arena antes de ele morrer; vendo essa matéria, fica até difícil falar. Amor não tem time, é amor", disse o apresentador.

(Reprodução/Globo)
A reportagem falava sobre a relação entre o pai palmeirense, que tratou um câncer, e o filho corintiano – que se vestiu de torcedor do Palmeiras e foi com o pai ao Dérbi de sábado. Clique aqui para ver a história.

Ao lado do comentarista Caio Ribeiro, Ivan Moré chorou e se emocionou. Caio também comentou o momento: "Quem é pai vai entender o significado desta matéria. Você (Ivan Moré), que perdeu o pai recentemente, sabe que fica no coração para sempre. Viver estes momentos em família é o que realmente importa", afirmou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Ivan Moré revela ser corintiano e chora após reportagem no 'Globo Esporte' Ivan Moré revela ser corintiano e chora após reportagem no 'Globo Esporte' Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, fevereiro 04, 2019 Rating: 5

8 comentários:

  1. Esse rapaz chora por tudo também, pelo amor. Duas observações aqui:

    1° pra quê esconder por tanto tempo algo que quase todo mundo já sabia?

    2° a matéria em questão é bonita e tudo mais, mas, se fosse o caso de eu torcer pra um time diferente do meu pai, NUNCA que eu trocaria de time por causa dele. Família família, futebol à parte!

    ResponderExcluir
  2. Nada contra homem chorar. Mas esse rapaz chora constantemente fora do ar tb...ou o choro dele convenientemente só ocorre naquele momento específico quando o programa tá passando? #TemBestaQueAcredita

    ResponderExcluir
  3. Assassino, segundo o fascista José Calil

    ResponderExcluir
  4. Caramba, é a quarta matéria seguida desse cara aqui no site, a respeito dele estar chorando por alguma coisa. Esse cara ta no programa errado, vai la pra Record trabalhar com o Rodrigo Faro.

    ResponderExcluir
  5. Nos comentários acima vejo quanto machismo! Deixa o cara chorar. A matéria contextualizou uma situação recente da vida do Ivan Moré, que lembrou o pai falecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrews, tudo bem a emoção bater no cara e ele começar a chorar, mas toda semana tem uma matéria Ivan Moré chora por causa de não sei o que ... Ai já começa a parecer aqueles programas forçação de barra do Sbt e Record ou o cara tá precisando de um acompanhamento médico.

      Excluir
    2. Acho ele um bom jornalista, gosto do trabalho dele, mas essa choradeira não ta legal não.

      Excluir
    3. Olá Diego! Por esse contexto entendo. Tem cabimento sim. Grande abraço.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.