Gustavo Villani estreia programa semanal 'Segue o Jogo' na Globo


Gustavo Villani estreou na noite desta quarta-feira (13) o programa 'Segue o Jogo', na Globo. A atração foi ao ar na sequência da partida entre São Paulo e Talleres, válida pela Copa Libertadores da América. A primeira edição contou também com a participação do comentarista Roger Flores. Enquanto Villani ficou encarregado de apresentar o programa e narrar os gols da rodada, o ex-jogador deu pitacos sobre todos os jogos.

(Reprodução/Globo)
Além de destacar o principal jogo do dia, o programa, que vai ao ar sempre às quartas-feiras, exibiu o quadro 'A imagem da quarta'. Nele, é selecionada a imagem mais marcante do dia.

A apresentação da atração, que dura cerca de 15 minutos, é fixa, com Gustavo Villani no comando. O comentarista ao lado do apresentador será trocado a cada semana.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Gustavo Villani estreia programa semanal 'Segue o Jogo' na Globo Gustavo Villani estreia programa semanal 'Segue o Jogo' na Globo Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, fevereiro 14, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Falando em Libertadores,decepcionante a geração da CONMEBOL,ficou a desejar em relação a poderosa.O jogo teve um atraso de 12 segundos em relação a transamérica (rádio)graças a briguinha besta,até o Chatão Bueno
    se complicou nas escalaçoes.

    ResponderExcluir
  2. Um "Placar da Rodada" com comentarista palpitando.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.