Globo vai transmitir Desafio Internacional de Basquete 3x3 no 'Esporte Espetacular'


A partir do próximo ano, o Basquete 3x3 estará nas Olimpíadas, já que sua estreia está confirmada nos jogos de Tóquio 2020. A modalidade tem ganhado cada vez mais espaço no Brasil entre fãs e atletas. Enquanto os Jogos no Japão não chegam, o público vai poder conferir uma competição acirrada entre quatro seleções nacionais nos próximos dias 9 e 10 de fevereiro.

O Desafio Internacional de Basquete 3x3 vai reunir as seleções brasileiras Sub-18 e adulta, Estados Unidos e Argentina. Os primeiros jogos acontecem no sábado (09), a partir das 9h, e a grande final no domingo, no mesmo horário. O evento terá transmissão para todo o País ao vivo no domingo, dentro do 'Esporte Espetacular', pela Rede Globo, e acontecerá no Viaduto do Chá, localizado no Vale do Anhangabaú em São Paulo, com entrada gratuita.

(Divulgação/CBB)
A equipe Rio Preto 3x3 é quem tem a responsabilidade de representar a seleção brasileira adulta. Aliás, a equipe é a atual campeã do Circuito Brasileiro de Basquete 3x3 - CBB e está sob o comando do técnico Douglas Lorite.

Já a seleção brasileira sub-18 é formada por jogadores de times diferentes, avaliados durante a etapa final do Circuito Brasileiro de Basquete 3x3 - CBB, em dezembro, e para o Desafio Internacional está sob o comando do técnico Luca Carvalho.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo vai transmitir Desafio Internacional de Basquete 3x3 no 'Esporte Espetacular' Globo vai transmitir Desafio Internacional de Basquete 3x3 no 'Esporte Espetacular' Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, fevereiro 01, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. certeza que vão colocar o apresentador careca pra narrar. É impressionante como tem gente que fica o endeusando, aqui no esporte e mídia, não é diferente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é melhor narrador do mundo em comparação de porem a Glenda Ruinzovski pra narrar.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.