Globo transmite Copa do Brasil para todo país, menos MG que assiste Libertadores


Da redação do Esporteemidia.com

Corinthians e Vasco não tiveram muito tempo para comemorar as vitórias sobre tradicionais rivais no fim de semana. Nesta quarta-feira (20), as duas equipes entram novamente em campo, desta vez pela segunda fase Copa do Brasil.

O Vasco viaja até Cariacica (ES) para enfrentar o Serra. A Globo transmite a partida para Rio de Janeiro, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte e estados da região Norte (exceto Pará e Tocantins), com narração de Luis Roberto, comentários de Roger Flores e Sandro Meira Ricci, e reportagens de Eric Faria.

(Reprodução)
No mesmo horário, o Corinthians recebe o Avenida, em Itaquera. São Paulo, Alagoas, Bahia, Ceará, Pará, Sergipe, Tocantins e estados das regiões Centro-Oeste e Sul acompanham a partida, com narração de Cleber Machado, comentários de Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira, e reportagens de Marco Aurélio Souza. Para Pernambuco, a Globo transmite o clássico local entre Santa Cruz e Naútico. Rembrant Junior narra, ao lado de Cabral Neto e Adriano Siebra. As reportagens são de Nathalia Dielú e Lucas De Senna.

Libertadores

Em Minas Gerais, o público acompanha o primeiro jogo do Atlético-MG na terceira fase da Libertadores, com narração de Rogerio Correa, comentários de Bob Faria e Marcio Rezende de Freitas, e reportagens de Guto Rabelo. O adversário será o Defensor, do Uruguai, que joga em casa, no Estádio Luis Franzini, em Montevidéu. A partida de volta será no dia 27, no Independência.

A Globo transmite os jogos na noite desta quarta-feira, depois da novela 'O Sétimo Guardião'.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo transmite Copa do Brasil para todo país, menos MG que assiste Libertadores Globo transmite Copa do Brasil para todo país, menos MG que assiste Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, fevereiro 19, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Em BH vai ter atraso como em SãoPaulo? P
    ropaganda filha da p... Está atrapalhando Quando escrevo

    ResponderExcluir
  2. No GE.COM, aprox. 20 segundos de atraso no jogo do Atlético Mineiro na Libertadores.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.