Globo participa de reunião com clubes em busca de mudanças no futebol paranaense


Dirigentes dos 12 clubes da primeira divisão do Campeonato Paranaense, além do presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Hélio Cury, e do diretor de Direitos Desportivos do Grupo Globo, Fernando Manuel Pinto, se reuniram na Arena da Baixada, na última terça-feira (5), segundo o Tribuna PR.

Entre os assuntos, foi discutido uma nova fórmula de disputa e também questão de transmissão de televisão. Na reunião, foi definida uma comissão que cuidará destas questões, que será formada por representantes de Athletico, Coritiba, Paraná, Operário e Rio Branco, com coordenação da FPF.

(Divulgação/Athletico)
“Estamos caminhando para a criação de uma entidade, com a participação da Federação, para buscarmos um modelo para que o nosso campeonato seja enriquecido de alguma forma. O modelo atual é deficitário. O Athletico esteve fora das transmissões, já há alguns anos, e jogando com o time alternativo. Voltou agora para o contrato da televisão, já dentro de uma visão de compartilhamento de esforços para melhorarmos o campeonato. Com certeza, com essa união e esse trabalho, buscaremos novos caminhos e o produto vai melhorar”, afirmou Mario Celso Petraglia.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo participa de reunião com clubes em busca de mudanças no futebol paranaense Globo participa de reunião com clubes em busca de mudanças no futebol paranaense Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, fevereiro 09, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Com campeonatos estaduais longos, a fórmula atual é a melhor do Paranaense em relação a anos anteriores, além de ter final entre os vencedores de turno, os times jogam até duas semanas antes da final, diferente da fórmula anterior, onde tinha 11 rodadas praticamente atoa, pra definir 8.

    ResponderExcluir
  2. foi falado também em criação de uma copa sul

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.