'Globo Esporte' destaca jogador do Corinthians, mas ignora jogo contra Racing


A edição paulista do 'Globo Esporte', exibido nesta quarta-feira (27) ignorou o jogo entre Racing x Corinthians, que acontece hoje a noite e vale uma vaga para próxima fase da Copa Sul-Americana. A informação é do Notícias da TV.

(Reprodução)
O programa optou por não destacar um confronto que será exibido com exclusividade por outra emissora, a RedeTV!. No mesmo horário da partida do Timão na concorrente, às 21h30 (de Brasília), a Globo mostrará para São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná o jogo Palmeiras x Ituano, pelo Campeonato Paulista.

Apesar de não falar nada sobre o duelo pela Sul-Americana, o esportivo exibiu uma reportagem com o goleiro Cássio, que completará 395 jogos pelo Corinthians e igualará Gylmar dos Santos Neves como o segundo goleiro com mais partidas pelo clube nesta noite.

A matéria não citou em nenhum momento o jogo de hoje e preferiu destacar que o goleiro vai bater o recorde de Gylmar no fim de semana, contra o São Bento pelo Campeonato Paulista. O repórter Alexandre Oliveira, que está em Buenos Aires, onde o Alvinegro enfrenta o Racing, entrevistou o jogador no hotel em que o clube está concentrado.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



'Globo Esporte' destaca jogador do Corinthians, mas ignora jogo contra Racing 'Globo Esporte' destaca jogador do Corinthians, mas ignora jogo contra Racing Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, fevereiro 27, 2019 Rating: 5

8 comentários:

  1. Alex Escobar..malaça ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pôe malaça nisso, só os cariocas têm disposição pra o aturar de segunda à sexta

      Excluir
  2. Hoje a Globo ganha tranquila da Rede Tv, com o Parmera e a outra com o Curintia.

    ResponderExcluir
  3. A imprensa Informa só o que ela quer, esse aí é um pequeno exemplo disso.

    E depois eles falam que servem ao povo, informam tudo o que é do interesse do povo e blá, blá, blá...

    Em pequenos atos, nós podemos perceber a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem falado.
      A Globo também não menciona nomes de empresas, mas se for para denegrir, aí sim.

      Excluir
  4. Acho é pouco, enquanto a Globo não divulga os eventos das concorrentes, as concorrentes vivem divulgando eventos da Globo, um exemplo disso são os debates e programas esportivos, falam (exageradamente) sobre algum time em questão, criam expectativas no telespectador, e quem transmite o evento (maioria das vezes a Globo) ganha a audiencia daquela mesma TV que fez uma "propaganda" subliminar mais cedo, rsrsrsr. Outro exemplo são as novelas, as outras TVs passam o dia todo falando das tramas da Globo, daí no horário das novelas a audiência vai para a Globo e as mesmas TVs que falaram o dia todo das novelas da Globo, se fodem na audiência gerando menos patrocínio, menos dinheiro e etc... Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diz um dos comentaristas do site, gostam de gozar com a genitália dos outros.

      Excluir
  5. E a Globo tá errada? Vai dar munição pra concorrência atirar pra cima dela? Eu, hein!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.