Globo confirma Cartola FC no Brasileirão, mesmo ainda sem acordo com Palmeiras e Athletico/PR


Ainda sem acordo com Palmeiras e Athletico/PR, a Globo segue o planejamento para que o game Cartola seja disputado no Campeonato Brasileiro. A emissora mantém negociações com os clubes para que o fantasy vá ao ar completo nos próximos meses.

De acordo com o UOL Esporte, por Leandro Carneiro, o departamento de comunicação da Globo confirmou que o jogo acontecerá de acordo com os direitos firmados, mas que não tem uma data limite para que isso aconteça.

(Reprodução)
"O Cartola vai funcionar de acordo com os direitos contratados com os clubes da série A. As negociações seguem em andamento e não temos necessariamente um deadline para encerrar as conversas. Contudo, estamos aptos, no decorrer dos entendimentos, para qualquer mudança no game que se faça necessária - o que seria uma questão técnica de desenvolvimento", informou a emissora.

Apesar de não confirmar uma data limite, os responsáveis pelo jogo tratam o fim do mês de fevereiro como prazo final para que a programação do game não seja prejudicada.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo confirma Cartola FC no Brasileirão, mesmo ainda sem acordo com Palmeiras e Athletico/PR Globo confirma Cartola FC no Brasileirão, mesmo ainda sem acordo com Palmeiras e Athletico/PR Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, fevereiro 01, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. SEM O PALMEIRAS OS CARTOLEIROS VÃO DEIXAR DE ARRECADAR PARA GLOBO 16 MILHÕES DE REAIS. GLOBO DESESPERADA.

    ResponderExcluir
  2. fácil resolver. peguem dois clubes da série b que caíram ano passado e problema resolvido.

    ResponderExcluir
  3. Palestra FC e EC Paranaense. Genéricos pra fechar os 20.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quem serão os jogadores desses 2 times genéricos no caso? Não vão poder usar nenhum jogador do CAP e SEP, e como o sistema de pontuação deles é por jogador, acho q essa ideia não vinga.

      Excluir
  4. peguem o Vitória e o América. Caso resolvido

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.