Globo antecipa jogo do Palmeiras pelo Paulistão para concorrer com Corinthians na RedeTV!


Na próxima quarta-feira (27) vai acontecer uma disputa por audiência na TV aberta envolvendo jogos de dois grandes clubes de São Paulo. É que enquanto a RedeTV! mostra o duelo do Corinthians contra o Racing, fora de casa, pela Copa Sul-Americana, a Globo antecipou a partida entre Palmeiras x Ituana, pelo Campeonato Paulista, para o mesmo dia e horário, 21h30 (de Brasília). A informação é do Notícias da TV, por Vinicius Andrade,

(Reprodução)
A Globo pediu para a Federação Paulista de Futebol (FPF) adiantar a partida do Alviverde a fim de preencher o buraco que ficou em sua grade após o São Paulo ter sido eliminado na fase inicial da Copa Libertadores da América na semana passada. Caso o time do Morumbi tivesse avançado na competição, teria seus jogos exibidos nesta quarta-feira (20) e na próxima (27). Com isso a emissora altera sua programação inicial de só mostrar os confrontos dos regionais às quartas apenas a partir de março, quando o torneio entrará na reta final.

"Como no dia 27 [de fevereiro] não haverá times de São Paulo em campo pela Libertadores ou pela Copa do Brasil, a opção foi antecipar uma partida da rodada do fim de semana do Campeonato Paulista, para que esta praça acompanhe o jogo de um time local. Essa medida já foi adotada diversas vezes em temporadas anteriores", diz nota da Globo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo antecipa jogo do Palmeiras pelo Paulistão para concorrer com Corinthians na RedeTV! Globo antecipa jogo do Palmeiras pelo Paulistão para concorrer com Corinthians na RedeTV! Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, fevereiro 20, 2019 Rating: 5

8 comentários:

  1. e outra essa atitude da globo altera o planejamento inicial de não mostrar jogos dos estaduais as quartas coisa que não acontenceu no mes passado

    ResponderExcluir
  2. Já escrevi em outros sites, não confio no Ibope,A redetv ficou 3°lugar semana passada,acertei.Semana que vem o Ibope dar Globo em 1° e redetv em 2°.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amigo a Globo e o Ibope são farinha do mesmo saco. Como nós somos BOBOS, a Globo perdeu parte do monopolio no futebol da América do sul só que no Brasil a Globo manda e desmanda. É uma troca, a Globo não fala nada sobre os roubos que acontecem nas federações e CBF e elas dão o calendário do futebol brasileiro pra Globo fazer o que quiser.

      Excluir
  3. Ou era isso ou era passar o Atlético/MG na Libertadores, Fluminense na CB ou (o mais provável) um filme. Independente do que fosse escolhido, a Globo certamente perderia (como perderá) uma parcela considerável de audiência pra RedeTV.

    Em tempo: São Paulo estragou o planejamento da Globo de mostrar o Rural em meio de semana só em março.....

    ResponderExcluir
  4. Desculpe globo mais vc já era.
    Kkķkkk
    PS: nunca curti a globo

    ResponderExcluir
  5. Eu sabia wqu o lixão chamado globo não iria aguenta mais sorte dela que nem todos sabem que a rede TV está transmitindo futebol mas com o jogo do timão até a Netflix vai ficar no chão

    ResponderExcluir
  6. Como diz o Teo José, agora é a hora da verdade : Vamos ver qual é a realidade : O filho da Globo contra ela, justamente contra a Globo que apelou pro Palmeiras que tá numa guerra com ela pela disputa no Brasileiro. Vamos ver se é o Curintia que eleva a audiência da Globo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.