Globo aceita mostrar patrocinadores da Libertadores no SporTV; na TV aberta não


A Globo aceitou exibir em transmissões do SporTV os anúncios dos parceiros comerciais da Conmebol durante os jogos da  Copa Libertadores da América, mas se recusa a adotar o mesmo expediente na TV aberta. A informação foi publicada pelo UOL Esporte, por Gabriel Vaquer.

(Reprodução)
Dois motivos fazem a Globo não adotar o critério na TV aberta. O primeiro deles é a questão comercial com os parceiros Globo, que pagaram caro para patrocinar as transmissões da emissora. O segundo e principal motivo foi a decisão de última hora da Conmebol de tornar obrigatório a exibição das empresas que patrocinam a Libertadores nos jogos da TV.

Enquanto a Globo acha que a entidade precisa se dar por satisfeita pelo Grupo ter aceitado exibir nesse modelo proposto apenas na TV paga, a Conmebol quer a exibição em todas as mídias e pressiona para isso. A entidade quer resolver a questão em 100% até o início da fase de grupos da competição, em março.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo aceita mostrar patrocinadores da Libertadores no SporTV; na TV aberta não Globo aceita mostrar patrocinadores da Libertadores no SporTV; na TV aberta não Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, fevereiro 21, 2019 Rating: 5

12 comentários:

  1. Pq a Globo e os times do Brasil não lança um candidato a presidente da CONMEBOL ?

    ResponderExcluir
  2. Então, Defensor 0x2 Atlético/MG em MG também foi com delay, a exemplo dos dois São Paulo x Talleres em parte da rede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas no início do jogo o logo da Globo estava "ao vivo" o que não foi feito nos jogos do São Paulo.

      Excluir
    2. Foi no mesmo esquema, no GE.COM o jogo do Atlético Mineiro estava com aprox. 38 segundos de atraso.

      Excluir
  3. Eu estava assistindo o jogo do Atlético/MG na Fox e a transmissão estava sendo feita ao vivo. Mesmo assim eles conseguiram esconder o patrocinador da CONMEBOL usando o mesmo fundo que a Globo usou: "CONMEBOL, acredite sempre"...

    ResponderExcluir
  4. https://www.youtube.com/watch?v=KCoX43WeYbI

    Minuto 3:02 do vídeo.

    ResponderExcluir
  5. A matéria diz que a CONMEBOL fez acordo e em outro fala que pressiona
    e quer todas as mídias.Afinal a CONMEBOL é um 'homem'ou um 'saco de batatas'.

    ResponderExcluir
  6. ENTÃO BOTA A MAO NO BOLSO E DEVOLVE PARTE DO Q A GLOBO PAGOU!!
    q ғreѕcυra conмeвola. o dιnнeιro aí na ѕυa мão тaмвeм ѕaιυ deѕѕeѕ paтrocιnadoreѕ q não eѕтão aparecendo, enтão devolva aqυιlo q não lнe perтence. eн jυѕтo o ιтaú pagar pela eхιвιcão e o ѕanтander q aparecer???

    ResponderExcluir
  7. Depois do contrato assinado que a Conmebol quer mudar as regras do acordo, bando de amadores, eles pensam que os caras da Globo são otários kkkkkkk

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.