FOX Sports vai ser colocado à venda, mas Grupo Globo não fará oferta


O Grupo Globo não apresentará proposta para adquirir os canais FOX Sports ou ESPN em uma eventual oferta. A informação é do Yahoo!, por Eduardo Ohata.

A Globo já tem seu próprio canal esportivo em sinal fechado, o SporTV. Se há uma possibilidade de o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) impedir a fusão do FOX Sports com a ESPN ao apontar questões de monopólio, a aquisição do FOX Sports ou da ESPN pelo Grupo Globo seria barrada logo de início.

(Reprodução)
O Grupo Globo tampouco teria feito gestões junto ao Cade para impedir que a fusão se realizasse, afirmou uma fonte ouvida pelo Yahoo!, ao alegar que se FOX Sports e ESPN eventualmente se unirem, a fusão dos canais de esportes não faria uma diferença significativa para o SporTV.

A Folha de S. Paulo informa que se a Disney não vender o FOX Sports no prazo a ser estipulado, pagará uma multa milionária e a fusão com a FOX poderá ser revista pelo Cade.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



FOX Sports vai ser colocado à venda, mas Grupo Globo não fará oferta FOX Sports vai ser colocado à venda, mas Grupo Globo não fará oferta Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, fevereiro 27, 2019 Rating: 5

9 comentários:

  1. Eventos que o SporTV poderia pegar:

    - Libertadores
    - Fórmula E
    - Liga Europa

    ResponderExcluir
  2. Seria legal se a Record ou o SBT comprassem, dessa forma 3 dos 5 canais esportivos seriam brasileiros. Melhor empresas nacionais fazendo successo em solo brasileiro do que turner e disney.

    ResponderExcluir
  3. Bispo Edir Macedo vai comprar FOX SPORT

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, muito mais fácil a Fox fechar por conta própria do que alguém do mercado se interessar em comprar ela, ainda que com os direitos de transmissão juntos.

    ResponderExcluir
  5. A Fox Sports só conseguiu ser o que é graças ao dinheiro da Fox nos EUA e America Latina. Agora que isso já era, qualquer comprar essa merda só vai ter dor de cabeça.

    ResponderExcluir
  6. Ninguém vai comprar o Fox Sports Brasil. Só algum gringo, DAZN, BEIN ou algo do tipo pra comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe o que restou da Fox (o que ainda está com o Rupert) não compra essa merda.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.