FOX Sports pode transmitir o Campeonato Brasileiro Série C deste ano


Da redação do Esporteemidia.com

Transmitido pelo Esporte Interativo quando os canais da Turner estavam no ar e posteriormente em streaming pela CBF TV, o Campeonato Brasileiro Série C pode voltar à TV em 2019. É o que informam os presidentes de Remo e Paysandu, de acordo com publicação no Twitter do repórter paraense Magno Fernandes.

(Reprodução)
Segundo ele, o presidente do Remo, Fabio Dentes, disse que há negociação em andamento e que a mesma está avançando. Já Ricardo Gluck, presidente do Paysandu, afirmou que "teremos uma reunião em breve na CBF para tomar mais informações, mas acredito que seja um caminho sim".

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



FOX Sports pode transmitir o Campeonato Brasileiro Série C deste ano FOX Sports pode transmitir o Campeonato Brasileiro Série C deste ano Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, fevereiro 01, 2019 Rating: 5

23 comentários:

  1. Excelente noticia se for confirmada,

    ResponderExcluir
  2. Cada um tem o campeonato que merece. kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tem emissora que no primeiro semestre transmite os principais europeus, enquanto isso, outra transmite os rurais, de onde saem os times da Série C.

      Excluir
    2. Se fosse tão boa assim o esporteinterativo não teria abandonado no meio do caminho ano passado. Agora estaduais podem ser rural mas toda emissora quer. Maior exemplo são as mesas redondas de debates das emissoras. Só falam a respeito dos estaduais. coloquem a serie c num pacote do pey per view e veram o quanto ela é boa. Se a série b na não é lá essas coisas imaginem então a c .

      Excluir
  3. Sportv comendo mosca em não transmitir a Série C, que hoje é um torneio com calendário e tem uma fase emocionante que é a dos acessos nas quartas de final; ainda que seja um pouco injusto definir quem sobe em 2 jogos, a Série C hoje tem mais repercussão, esse sim um bom trabalho do Esporte Interativo, temos de ser justos, que deu visibilidade à competição.

    Falo do Sportv pois tem mais canais e teve algumas perdas recentemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e grandes torcidas regionais, times que despertam interese nacional. é muito melhor ver alguns jogos da série c do que outros da série b

      Excluir
  4. A série c é quase perfeita mas tem 2 problemas muito graves:

    1-O acesso e portanto a parte competitiva já ser concluída nas quartas de final ou em apenas 12 jogos... Faz as semifinais e finais serem tao empolgantes quanto decisao de 3°lugar em copa do mundo meros amistosos...
    A
    2-O campeonato é muito curto... A fase de grupos acaba em agosto e em setembro começo de outubro o campeonato todo.... Minha sugestão seria a fase de grupos com 4 chaves e mais times durar ate novembro e o maranata ate meio de dezembro... Assim os times teriam todo o ano preenchido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um dos motivos o qual sou contra o campeonato Brasileiro no formato antigo. Qual calendário esses times que não classificaram ou que conseguiram o acesso vão ter?

      Na minha visão merecia ser de pontos corridos. Há espaço para duas emissoras transmitirem os jogos principais e uma parceria entre CBF, Globo e emissoras públicas para transmissão regionalizada. Além de patrocinadores locais (a Cerpa, Gazin, uma empresa forte do Nordeste, mais uma do interior paulista) para o aporte para via viabilizar a Série C. E a CBF fica com a Série D que é outra divisão que merece um calendário maior.

      Excluir
    2. Concordo em gegêne, numnúm e grau!

      Excluir
  5. Umas das melhores competicoes do calendario brasileiro pois sempre é definida em confrontos de mata-mata diferente das serie A q sempre o campeao é definido com ate seis rodadas de antecedencia diminuimdo p publico nos estadios e consequentente queda de audiencia em canais de tv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho engraçado que falam "ah, o mata-mata é bom por que é mais emoção" ou o campeonato de pontos corridos é chato por que o campeão é definido com 6 rodadas de antecedência e cai o público".

      Me mostre em que edição tivemos campeão definido com mais de 4 rodadas de antecedência? Ou mesmo onde caiu o público? Povo precisa aprender que Campeonato precisa de fórmula que se tenha progresso. Campeonato do ano passado deu 18 mil de público. Me contem os intelectuais defensores daquele formato ridículo do mata-mata quantas vezes tivemos edições acima de 17 mil por jogo?

      Não adianta. Pontos corridos é o formato ideal, até a Série C deveria ser assim.

      Excluir
    2. Concordo Raider, galera vai na base do achismo e emoção. Mas descordo de pontos corridos na C, podem modificar a fórmula, mas o interessante da C e D é ter jogo final.

      Excluir
    3. Então Diego, o problema da Série C (nesse formato não sou contra, uma vez que muitos dos grandes centros europeus adotam regionalização a partir da série C, porém há dois problemas:

      1 - O acesso da Série D e o rebaixamento da Série B você não consegue formar os grupos regionais. Acaba ocorrendo um grupo ficar um pouco "torto" e outro certo (como será esse ano; clubes do norte irão jogar no sul e sudeste).
      2 - E o tamanho de clubes participantes. 20 clubes para esse formato eu acho pouco. Ou pontos corridos ou entao amplia pra 28 ou 32 times e aumenta o volume de rebaixados e dá mais calendário para os outros times e assim ampliaria o calendário. Pois 12 times vão ficar sem atividades por mais de 6 meses e os vencedores do acesso por 5 meses.

      A pergunta é tem outra solução pra você Diego?

      Excluir
    4. Aumentar de 20 pra 32 seria interessante, ao invés de classificar 4 de cada lado da pra fazer mais grupos, ficaria legal, um mata-mata assim. Essa questão de ficar sem calendário não tem pra onde fugir. Se tem pouco jogo os times reclamam que estão jogando pouco, se aumentar o calendário vão reclamar q tem prejuizo fazendo as viagens. Outra coisa Raider, os times da A e da B recebem uma grana boa da tv, os da C só recebem dinheiro da passagem e na maioria das vezes de ônibus. Se fizer campeonato longo, vai ter time abandonando esse barco no meio do caminho.

      Excluir
  6. Que se concretize a notícia. Será um ganho para o canal e para os assinantes e torcedores daqueles clubes.

    ResponderExcluir
  7. Tomará que se formalize e tome forma esse projeto. Será legal ver alguns jogos interessantes.

    ResponderExcluir
  8. Nossa que to muito feliz vê o meu Sampaio Corrêa e moto club do Maranhão nos canais FOX 🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  9. Se eu não leio o título da matéria, nem desconfiaria de qual emissora estaria disposta a transmitir a recém-órfã Série C. Faltou destacar isso no texto, viu?

    ResponderExcluir
  10. Poxa vida Fox Sports... Pega Serie D de brinde tambem por favor... Serie C e Serie D... E bom d mais.... Vai dar certo!!!

    ResponderExcluir
  11. Péssima notícia. Jogos no YouTube da cbf é bem melhor. Muito mais acessível. Fox Sports tem alcance de no máximo 15 milhões de pessoas enquanto o YouTube tem um alcance bem maior que isso

    ResponderExcluir
  12. Excelente noticia!!! vou assistir todos os jogos, principalmente do meu ferroviario

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.