Flávio Gomes fala sobre demissão da ESPN e diz que foi 'sacaneado': 'foram fracos e covardes'


Atualmente no FOX Sports, o comentarista Flávio Gomes concedeu entrevista ao site Torcedores.com e na oportunidade, questionado sobre suas opiniões fortes, ele acabou falando de suas saídas dos veículos de comunicação pelos quais passou, citando Folha de S. Paulo, Jovem Pan, Bandeirantes e ESPN.

(Reprodução/FOX Sports)
Sobre o canal fechado da Disney ele foi incisivo. Disse ter sido sacaneado e que a demissão foi indecente. "Sacaneado, mesmo, fui na ESPN Brasil. Minha demissão foi indecente. Fiquei oito anos lá sem contrato e por causa de uma babaquice de torcedores do Grêmio em redes sociais me avisaram que não iriam renovar meu contrato. Que não existia. Foram fracos, covardes e desonestos. Eu não abro mão de algumas coisas na vida e na carreira. Liberdade de me expressar e opinar é uma delas. Direito à minha vida pessoal e privacidade, outra. Não faço concessões. Falo e defendo o que penso. Contesto aquilo que considero estúpido e quando não concordo com alguma coisa, digo. Isso não é ter “opiniões fortes”. Isso é ser fiel a princípios. A vantagem disso é poder deitar a cabeça no travesseiro todas as noites e dormir tranquilo. Sou honesto com quem consome o que produzo: leitores, ouvintes, telespectadores. E “seguidores”, agora. Não finjo ser quem não sou", afirmou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Flávio Gomes fala sobre demissão da ESPN e diz que foi 'sacaneado': 'foram fracos e covardes' Flávio Gomes fala sobre demissão da ESPN e diz que foi 'sacaneado': 'foram fracos e covardes' Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, fevereiro 09, 2019 Rating: 5

10 comentários:

  1. Esse tem coragem.Considerando que a disney agora é dona da Fox,a ultima coisa que ele deveria dar declarações agora é sobre ESPN,ainda mais essa declaração.Parabens,ta certo ele,se a espn nao da o direito da livre expressão,nao passa de uma globo da vida.La é que tem um bando de jornalista puxa saco que,com medo de perder emprego,so falam o que a globo deixa.Se cagam para o Galvão "tem que falar o que penso se nao vai pra rua"Bueno.E a espn pelo visto age igual.Lamentavel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vamos lembrar,que o narrador e comentarista rafael Ribeiro tambem foi demitido depois de criticar o vasco.O cara criticou,o Eurico Miranda vetou a Espn de entrar no vasco e,quatro meses depois foi demitido.Coincidencia?

      Excluir
  2. Ele me parece um pouco arrogante,mais no geral é um bom comentarista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade,mas prefiro jornalista com personalidade do que ficar aguentando ex jogador e jornalistas que baixam a cabeça e dizem amem pra outros ou pra emissoras onde trabalham,sem ter opinião propria.

      Excluir
    2. ou pior,jornalistas que babam ovo pra jogador,principalmente pros amiguinhos.

      Excluir
  3. Otário! Comentarista troxa , mandando TODOS os torcedores enfiar a bomba de chimarrão no cú e quer ficar impune! É mais lunático que vivia em um conto de fadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele só falou verdades. Principalmente pq roubaram a Portuguesa na Arena da OAS, assinalando dois pênaltis inexistentes para o Gaymio, e ao citar que o Inter é muito maior q o Gaymio, que não tem mundial.Chora, gazela!

      Excluir
  4. Jornalista competente, ESPN e Globo, não tem Jornalista com essa moral, um bando de corporativistas, puxaram o tapete do, PVC e do PCV, Paulo Vinícius Coelho e Paulo Cesar Vasconcelos, respectivamente, como diz o João Carlos Albuquerque: "Canalhas"!!!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.