Felipe Giaffone é o novo comentarista de automobilismo do Grupo Globo


Felipe Giaffone vai ser o novo comentarista de automobilismo do Grupo Globo a partir da temporada 2019. A informação foi publicada pelo GRANDE PRÊMIO, por Fernando Silva. Campeão da Copa Truck em 2017 e piloto de destaque na Indy no início dos anos 2000, ele assume um novo desafio na sua carreira com o microfone depois de ser comentarista das transmissões da Indy pela Band por mais de dez anos.

Na emissora carioca, Giaffone vai trabalhar como um dos comentaristas nas transmissões de F1 e da Stock Car ao lado do jornalista Reginaldo Leme, predominantemente no SporTV, mas, eventualmente, também na Globo.

(Divulgação/Fórmula Truck)
A presença de Giaffone, organizador das 500 Milhas de Kart da Granja Viana, nas transmissões do Grupo Globo como comentarista da F1 vai levar o piloto a uma decisão: deixar sua função como comissário de provas da FIA (Federação Internacional de Automobilismo).

Quanto à transmissão nas corridas da F1 pela Globo, o também piloto e comentarista Luciano Burti segue na equipe, sendo um dos titulares, além de Reginaldo Leme, com alternância maior em relação aos narradores, a depender das transmissões paralelas nos finais de semana de GP. Como foi na fase final do ano passado, as transmissões na Globo vão ser reprisadas em horário alternativo pelo SporTV

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Felipe Giaffone é o novo comentarista de automobilismo do Grupo Globo Felipe Giaffone é o novo comentarista de automobilismo do Grupo Globo Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, fevereiro 16, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Parabens a Globo nessa contratação, ótimo comentarista, e nesse ano de 2018, se não fosse ele, algumas corridas da Indy na Band iam ficar no mudo ou audio ambiente, visto que o narrador estava mais perdido que cego em tiroteio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, mas a Globo não podia ter dispensado o Max Wilson e o Lito Cavalcante, na minha opinião.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.