Federação autoriza clubes a transmitirem jogos do Campeonato Potiguar


Da redação do Esporteemidia.com

A Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF) divulgou resolução nesta quinta-feira (21) autorizando os clubes a ela filiados da primeira divisão, a transmitirem ao vivo em suas TVs oficiais (streaming) os seus jogos, na condição de mandante. No entanto, os clubes interessados devem comunicar a FNF de forma expressa, bem como ao clube visitante.

(Reprodução)
Pelo documento, a federação renuncia a participação financeira no direito de transmissão em suas etapas técnicas e financeiras, ficando responsável o mandante solicitante.

Até a temporada passada havia um contrato da FNF com o Esporte Interativo para transmissão do certame. Com o fim dos canais EI, o contrato foi rompido em comum acordo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Federação autoriza clubes a transmitirem jogos do Campeonato Potiguar Federação autoriza clubes a transmitirem jogos do Campeonato Potiguar Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, fevereiro 22, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. lamentavel situação dos estaduias, fora os estaduias de MG, RJ, SP e RS o restante os clubes jogam durante 3 meses para nao terem nenhum retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles gostam disso, os do interior do PR mesmo, se um cartola da Federação falar que eles tem q pagar uma taxa de 50 mil mensais pra limpar o banheiro da sede da Federação, pagam na maior boa vontade sem questionar nada.

      Excluir
  2. Ótimo isso. Estadual já passou da hora de acabar. Ninguém quer mais. Nem a torcida, nem as tvs...

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.