Federação atende Globo e Gre-Nal tem data alterada por conta do pay-per-view


Atendendo solicitação da Globo, o primeiro clássico Gre-Nal de 2019 mudou de data. A Federação Gaúcha de Futebol confirmou nesta quarta-feira (6) que o jogo será disputado no sábado, dia 16 de março, e não mais no domingo, dia 17, como previsto anteriormente. As informações são do UOL Esporte, por Marinho Saldanha e Jeremias Wernek.

(Reprodução)
Ainda que o jogo, por contrato, não fosse transmitido em TV aberta de qualquer forma, a troca se deu pela venda de pay-per-view. No sábado, a compra de pacotes avulsos ou completos pela importância do jogo pode se tornar maior. A RBS TV irá transmitir o clássico Bra-Pel (Brasil de Pelotas e Pelotas).

ATUALIZAÇÃO: A Federação Gaúcha mudou novamente a data do Gre-Nal nesta quinta-feira (7). A pedido da TV, a partida voltou para o domingo, dia 17, às 19h00 (de Brasília), exclusivo do Premiere.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Federação atende Globo e Gre-Nal tem data alterada por conta do pay-per-view Federação atende Globo e Gre-Nal tem data alterada por conta do pay-per-view Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, fevereiro 06, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.