Fã de Tom Brady faz Ivan Moré se emocionar no 'Globo Esporte'; 'bela história de superação'


Da redação do Esporteemidia.com

O apresentador da edição paulista do 'Globo Esporte', o jornalista Ivan Moré, voltou a se emocionar no comando da atração. Aconteceu nesta quarta-feira (20) motivado por uma matéria sobre Gilson Gomes Filho, um fã de Tom Brady que sofre com um câncer no intestino e que, por isso, não conseguiu viajar para acompanhar a final do Super Bowl.

(Reprodução/Globo)
"É, Gilsinho, você nos emociona, cara. Que bela história de superação e que bonito ver que a Gisele Bündchen teve a sensibilidade de perceber essa história de pedir para o marido mandar uma mensagem para o Gilsinho. Força, Gilsinho. Uma mensagem de esperança", disse Moré.

Sua emoção foi tão forte que demorou alguns segundos para retomar o programa. E ao anunciar a transmissão do jogo do Corinthians, contra o Avenida, Ivan chegou a engasgar.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Fã de Tom Brady faz Ivan Moré se emocionar no 'Globo Esporte'; 'bela história de superação' Fã de Tom Brady faz Ivan Moré se emocionar no 'Globo Esporte'; 'bela história de superação' Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, fevereiro 20, 2019 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.