ESPN lidera audiência na TV fechada com transmissão do Super Bowl


Da redação do Esporteemidia.com

A ESPN foi o canal mais assistido da TV fechada durante a transmissão do Super Bowl na noite do último domingo (3). O jogo obteve audiência 32% superior em comparação com a edição do Super Bowl em 2018, informa a emissora. Em média, os fãs permaneceram ligados na partida durante 1 hora e 33 minutos, tempo 13% superior no comparativo com a última decisão da NFL.

(Reprodução)
No digital, a ESPN também obteve desempenho de destaque e viu o WatchESPN atingir sua maior audiência de todos os tempos. A plataforma de streaming da emissora registrou um crescimento de 40% em relação ao Super Bowl em 2018. O portal ESPN.com.br teve alta de 61% no número de visitantes únicos no dia do Super Bowl, além de incremento de 58% no total de pageviews em conteúdos relacionados à decisão da liga. No Brasil, a ESPN liderou as conversas nas redes sociais com as hashtags #SuperBowlNaESPN e #NFLnaESPN.

Pelo sexto ano consecutivo, ESPN e Cinelive transmitiram o Super Bowl nos cinemas em um total de 113 salas espalhadas por 59 cidades de todas as regiões do Brasil. Nas telonas, a partida contou com narração exclusiva de Rômulo Mendonça e comentários de Paulo Mancha.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



ESPN lidera audiência na TV fechada com transmissão do Super Bowl ESPN lidera audiência na TV fechada com transmissão do Super Bowl Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, fevereiro 05, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Eu não intendo porque a ESPN passa o dia inteiro falando da merda do futebol brasileiro se eles não tem direitos desses eventos e não dá tanta atenção aos campeonatos de futebol que eles tem e que os coloca na liderança constantemente.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.