ESPN confirma transmissão da temporada 2019 da Liga de Basquete Feminino


Da redação do Esporteemidia.com

A Liga de Basquete Feminino (LBF) tem uma nova emissora para a temporada 2019. Os jogos da competição estarão na tela da ESPN às quintas-feiras, sempre às 19h00 (de Brasília), com exceção da primeira transmissão, que será na abertura do campeonato na sexta-feira (8/3), Dia Internacional da Mulher, com o duelo entre SESI Araraquara e Vera Cruz Campinas, em Araraquara (SP).

(Ricardo Fernandes/DP/DAPress)
O acordo com a emissora inclui as transmissões semanais no canal ESPN Extra e no WatchESPN, plataforma online de streaming e conteúdo on demand, além de reprises na programação dos canais ESPN. Com isso, o campeonato ganha novo horário definido para fidelizar o torcedor.

"Três pontos foram fundamentais para esta parceria: horário fixo e no mínimo uma vez por semana; transmissão durante todo o campeonato, e não parcial; e por ser um canal envolvido diretamente com o basquete. São por estes motivos que o basquete feminino nacional, através da LBF, volta para casa, a ESPN", celebra Ricardo Molina Dias, presidente da Liga de Basquete Feminino.

Nas transmissões dos jogos da LBF Caixa 2019 estarão em ação todo o time de estrelas da ESPN para o basquete: os narradores Everaldo Marques, Rômulo Mendonça, Cledi Oliveira e Fernando Nardini e os comentaristas Eduardo Agra e Wlamir Marques, um dos maiores nomes da história do basquetebol brasileiro.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



ESPN confirma transmissão da temporada 2019 da Liga de Basquete Feminino ESPN confirma transmissão da temporada 2019 da Liga de Basquete Feminino Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, fevereiro 22, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Do que adianta comprar os direitos de transmissão e esconder no ESPN extra???

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.