ESPN celebra índices de crescimento alcançados no mês de janeiro


Da redação do Esporteemidia.com

A ESPN está comemorando os índices de audiência registrados em suas diversas plataformas no último mês de janeiro. Detentora de quatro canais na TV por assinatura no mercado brasileiro, a emissora tem expandido os investimentos em suas plataformas digitais, buscando ampliar o acesso ao seu conteúdo nos mais variados formatos de tela.

(Reprodução)
Plataforma de streaming e conteúdo sob demanda, o WatchESPN registrou seu melhor mês em audiência desde que foi lançado, em 2010. O serviço disponível em smartphones, tablets e computadores, acumulou um total de 62 milhões de minutos assistidos em janeiro, ampliando o tempo de acesso em 43% no comparativo com janeiro de 2018. O outro aplicativo da marca, voltado ao consumo de notícias, o ESPN App teve em janeiro de 2019 seu mês de maior audiência, com 49% de crescimento no total de visitantes únicos em relação ao último ano.

Na TV fechada, a ESPN Brasil segue sendo um dos canais mais consumidos pelo público jovem, entre 18 a 34 anos. A emissora foi líder de audiência em toda a TV por assinatura ao longo dos fins de semana em janeiro. A atual temporada do futebol internacional acumula 33% e a NBA registra um incremento de 47% em relação à temporada passada. A NFL, que teve seu desfecho no último domingo, garantiu a liderança de audiência em toda a TV paga para a ESPN durante a transmissão do Super Bowl.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



ESPN celebra índices de crescimento alcançados no mês de janeiro ESPN celebra índices de crescimento alcançados no mês de janeiro Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, fevereiro 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.