Equipe da Globo Natal enfrenta problema técnico e muda de estádio e de jogo em cima da hora


Um fato inusitado ocorreu com a equipe esportiva da Rádio Globo de Natal neste domingo (10). De acordo com o Blog do Trindade, a emissora iria transmitir o duelo entre ABC x Força e Luz, válido pelo Campeonato Potiguar. Para tanto, já tinha narrador, comentarista e repórter no estádio Frasqueirão.

(Reprodução)
Entretanto, em razão de um problema técnico não especificado, o jogo não foi transmitido. O dia foi bastante chuvoso na Grande Natal e, talvez isso, tenha alguma ligação com o problema enfrentado pela emissora no estádio do ABC.

Mas, os ouvintes da Globo não ficaram sem o tradicional futebol de domingo. O narrador e o comentarista percorreram os 7,5 quilômetros que separam o Frasqueirão da Arena das Dunas e transmitiram o jogo do América. Mas quando entraram no ar, o Alvirrubro já vencia por 2 a 0 o ASSU.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Equipe da Globo Natal enfrenta problema técnico e muda de estádio e de jogo em cima da hora Equipe da Globo Natal enfrenta problema técnico e muda de estádio e de jogo em cima da hora Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, fevereiro 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.