Equipe da Band é agredida verbalmente por torcedores do Fluminense; clube lamenta


A repórter Luana Trindade (foto) e uma equipe da Band do Rio de Janeiro foram alvos de agressão verbal por parte da torcida do Fluminense no Aeroporto Santos Dumont. O caso aconteceu após a chegada de Paulo Henrique Ganso, novo reforço da equipe carioca. As informações são do UOL Esporte, por Brunno Carvalho e Pedro Ivo Almeida.

A confusão aconteceu enquanto Luana entrevistava um grupo de torcedores. Um homem que seria da torcida Flubeer começou a xingar a equipe da Band, sendo seguido por outros integrantes.

A equipe precisou ser escoltada pelos seguranças do Fluminense até a saída do aeroporto. Torcedores pediam "respeito à torcida do Fluminense".

(Reprodução/Facebook)
Em nota oficial, o Fluminense lamentou o ocorrido. "O Fluminense Football Club lamenta e repudia os atos de hostilização sofridos por profissionais da TV Bandeirantes no Aeroporto Santos Dumont… Vale salientar que o clube não compactua com qualquer tipo de violência e que a equipe teve toda a atenção dos seguranças da instituição para garantirem sua atuação no local".

A equipe da Band preferiu não se manifestar sobre o ocorrido.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Equipe da Band é agredida verbalmente por torcedores do Fluminense; clube lamenta Equipe da Band é agredida verbalmente por torcedores do Fluminense; clube lamenta Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, fevereiro 04, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Parece que as Flores não gostam de mulheres, né. Torcedores desgraçados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo ato de violência, incluindo a agressão verbal, deve ser combatido e punido. Neste caso também incluo os atos de homofobia ou qualquer preconceito de cunho racial, sexual ou de gênero. Tenhamos mais respeito comentarista Mal-humorado.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.