Em fato histórico, Banda B realiza três transmissões simultâneas do Paranaense


A Rádio Banda B de Curitiba realizou a transmissão de três jogos simultaneamente neste domingo (10) quando ocorreu a última rodada da Taça Barcímio Sicupira Júnior, o primeiro turno do Campeonato Paranaense. O fato é inédito na história da emissora. Por ser a última jornada classificatória, Athletico, Coritiba e Paraná jogaram no mesmo horário.
(Reprodução)

A cobertura contou com todas as plataformas de transmissão que estão sendo utilizadas pela rádio. No AM, site e Facebook da Banda B, foi transmitida a partida entre Coritiba x Operário com narração de Marcelo Ortiz, com comentários de Serginho Prestes e reportagem de Osmar Antônio.

Já Athletico x Cianorte foi transmitido pelo FM, site e Facebook com narração de Caio Júnior, com comentários de Barcímio Sicupira e reportagem de Monique Vilela.

Enquanto isso, a partida Paraná x Londrina, teve transmissão na íntegra através do site e Facebook com narração de de Anderson Luís e reportagem de Felipe Dalke.

Com informações do Tudoradio.com

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Em fato histórico, Banda B realiza três transmissões simultâneas do Paranaense Em fato histórico, Banda B realiza três transmissões simultâneas do Paranaense Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, fevereiro 11, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Interessante do Paranaense que se a rodada tivesse acabado após o 1° tempo das partidas, as semi finais da Taça "Balsamo Dipirona" envolveriam 4 clubes do interior.

    O "Taça Balsamo Dipirona" fica por conta de um radialista de Londrina.

    ResponderExcluir
  2. Não foi a primeira vez que isso aconteceu no rádio paranaense. A Transamérica transmitiu a última rodada do Brasileirão de 2005 em três prefixos:Pop 100.3,Light 95.1 e Hits 91.3,que atualmente abriga a Rádio Mundial.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.