Edmundo canta música da torcida do Vasco na bancada do FOX Sports: 'é mais forte que eu'


Da redação do Esporteemidia.com

Ex-jogador do clube e atualmente comentarista do FOX Sports, Edmundo não faz questão de assumir sua paixão pelo Vasco. Na edição desta quarta-feira (6), do 'Expediente Futebol', ele novamente deixou isso evidenciado.

Edmundo, inicialmente, cantou uma famosa música da torcida vascaína [veja vídeo abaixo]. Na sequência, quando Zinho o convidou para cantar alguma canção da torcida do Flamengo, o comentarista se esquivou: "Não dá, não. É mais forte que eu", disse.

Ele também falou sobre a torcida do clube carioca. "A torcida é o maior patrimônio do Club de Regatas Vasco da Gama. E é um torcedor fiel, que está com o time mesmo em momentos de dificuldade, em uma época sem muitos títulos. E é assim mesmo: eu já troquei de mulher, já troquei de carro, mas o Vasco, eu não troco", disparou.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Edmundo canta música da torcida do Vasco na bancada do FOX Sports: 'é mais forte que eu' Edmundo canta música da torcida do Vasco na bancada do FOX Sports: 'é mais forte que eu' Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, fevereiro 07, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.