Domitila Becker deixa novamente o SporTV para viajar pelo mundo


A apresentadora Domitila Becker não está mais no SporTV. De acordo com publicação do UOL Esporte, ela decidiu deixar o canal e dar uma nova volta ao mundo. Vale lembrar que em 2017, a jornalista saiu da emissora para uma primeira grande viagem pelo planeta. O retorno ao ar aconteceu pouco mais de um ano depois.

(Reprodução/SporTV)
A decisão dessa vez foi mais surpreendente que da primeira, segundo a própria jornalista. Quando deixou o canal antes, no período sabático, ela juntou dinheiro durante 15 anos. Agora, a decisão foi de uma hora para outra e até incomodou os familiares.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Domitila Becker deixa novamente o SporTV para viajar pelo mundo Domitila Becker deixa novamente o SporTV para viajar pelo mundo Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, fevereiro 28, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. Enquanto outros estão sendo demitidos, esta sai e volta quando bem entende....

    ResponderExcluir
  2. "Quando deixou o canal antes, no período sabático, ela juntou dinheiro durante 15 anos. Agora, a decisão foi de uma hora para outra e até incomodou os familiares." Então virou várzea isso aí? Versão Rodrigo Rodrigues de saias. A diferença é que o RR continua trabalhando apesar de não parar no lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podia dar uma volta em Plutão, levar o parceiro cartolo junto.

      Excluir
  3. bem que o careca metido a sambista poderia fazer essa isso tbn

    ResponderExcluir
  4. quem poderia fazer o mesmo que a Domitila, era aquele jornalista careca metido a sambista, mas sem vir de volta pro Brasil

    ResponderExcluir
  5. Essa daí é muito garantida, sai e volta na hora que bem quiser, acho que tem uma boa cobertura dentro do grupo Globo viu.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.