Diretores da TV Verdes Mares se reúnem para discutir crise após pedido de demissão de apresentador


Todos os executivos do Sistema Verdes Mares (SVM) se reuniram nesta segunda-feira (18) para discutir a crise que se tornou pública após o pedido de demissão feito pelo apresentador do 'Globo Esporte', Kaio César, ao término do programa de sábado. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte, por Gabriel Vaquer.

(Reprodução/TV Verdes Mares)
Logo cedo, através da CGP (Central Globo de Programação), a Globo pediu esclarecimentos sobre a situação da da TV Verdes Mares e informações internas detalhadas de como o problema foi resolvido. A emissora entende que, embora tenha ocorrido em uma afiliada, o fato prejudica a imagem da Globo e do Globo Esporte em si.

Procurada para falar sobre o pedido de esclarecimentos para a Verdes Mares, a Comunicação da Globo limitou-se a dizer que a Verdes Mares já está resolvendo a questão pelos canais adequados.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Diretores da TV Verdes Mares se reúnem para discutir crise após pedido de demissão de apresentador Diretores da TV Verdes Mares se reúnem para discutir crise após pedido de demissão de apresentador Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, fevereiro 19, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Verdes Mares ficou que nem vara verde após a puxada de orelha da Mamãe Globo.

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver que atitude vão tomar em relação ao diretor Norões.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.