DAZN se queixa a Conmebol por posição de câmera de transmissão em jogo do Corinthians


Após ser criticado por conta da transmissão do jogo Corinthians x Racing, válido pela Copa Sul-Americana, o DAZN se queixou com a Conmebol pelo fato, já que a transmissão passou a ser de responsabilidade da entidade. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

(Reprodução)
O DAZN questionou o motivo da câmera na Arena Corinthians ter ficado tão alta e tão distante. O argumento da confederação foi que esse era a única possibilidade que foi disponibilizada.

O serviço de streaming argumentou que ele e sua parceira na TV, a RedeTV!, foram criticados por algo que não tiveram culpa. A Conmebol reconheceu as falhas do primeiro jogo e disse que ainda tenta encontrar o meio termo para as transmissões em todos os estádios.

A entidade respondeu ainda que vai solicitar, com mais antecedência, uma posição melhor em jogos que venham a acontecer na Arena Corinthians, caso o clube paulista passe de fase na competição sul-americana.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



DAZN se queixa a Conmebol por posição de câmera de transmissão em jogo do Corinthians DAZN se queixa a Conmebol por posição de câmera de transmissão em jogo do Corinthians Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, fevereiro 26, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. Conta outra, né, CONMEBOL. Globo nunca teve problema com o ângulo da câmera principal, a Fox também sempre transmitiu em ângulo de cabine parecido, por que justo a CONMEBOL não conseguiria fazer a geração de imagens do mesmo ponto?

    ResponderExcluir
  2. A Comebola é mais amadora que a Tv Brasil nesse quesito de transmissão.

    ResponderExcluir
  3. Bem que podiam ter fechado contrato com a HBS para, quem sabe, termos uma transmissão semelhante aos dos jogos da Copa do Mundo.

    ResponderExcluir
  4. Bem que podiam ter fechado contrato com a HBS para, quem sabe, termos uma transmissão semelhante aos dos jogos da Copa do Mundo.

    ResponderExcluir
  5. Gente, a produtora da conmebol é a mediapro. Mesmo nível da hbs

    ResponderExcluir
  6. Não sei se a MEDIAPRO,gera ela mesmo as imagens ou terceiriza,se for o segunda opção deveria contratar os serviços da Clube de Ribeirão Preto.Houve época,se não me engano na tv Record, que utilizavam até 4 gruas.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.