DAZN quer parceria com TV aberta e já procurou Band e RedeTV!

(Reprodução)
A plataforma de streaming DAZN está negociando um contrato de parceria com emissoras abertas, em troca de ceder direitos de torneios para transmissão ao vivo. A informação foi publicada pelo UOL Esporte. Neste sentido, Band e RedeTV! foram procuradas pela empresa da Peform Group para começar uma conversa.

A DAZN quer a exposição de uma emissora aberta para fazer seu lançamento no Brasil e ganhar um número rápido de assinantes (a cobrança mensal tem inicio em março). Para as TVs, a DAZN ofereceu os direitos de um jogo para ser exibido, além de uma pequena compensação financeira, que pode ser negociada de forma tranquila para a realidade das empresas.

Em troca, quer publicidade gratuita nas transmissões que venham a acontecer nos finais de semana e nos intervalos comerciais dos programas de maior audiência da casa.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



DAZN quer parceria com TV aberta e já procurou Band e RedeTV! DAZN quer parceria com TV aberta e já procurou Band e RedeTV! Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, fevereiro 07, 2019 Rating: 5

20 comentários:

  1. Esse serviço não vale a pena. A única coisa boa que eles tem é a FA Cup e os times ingleses nem estão dando a importância para a competição como deveria. Felizmente passa pela talkSPORT e da para ver jogos que realmente importam pela BBC/BT SPORT.

    ResponderExcluir
  2. Uma versão 2.0 do Esporte Interativo 2004-07, então, quando o canal da Top Sports (posteriormente Turner) comprava horários da RedeTV, Band e Cultura para passarem jogos aos quais tinham direitos de transmissão. Torço pra que essa ideia seja levada adiante.

    ResponderExcluir
  3. O cara disse que não vale a pena que não tem campeonatos interessantes? Já tem o Italiano Francês, copa sul-americana, recopa sul-americana e logo terá a libertadores e campeonato inglês. Vale a pena sim e muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Campeonato Inglês não, a exclusividade é da ESPN, e o acordo com o canal da Disney tá longe do fim, o mesmo vale para a Libertadores e a FOX.

      Excluir
    2. тa ѕaвendo legal υeѕleι ĸĸĸĸĸĸĸĸĸĸĸĸ

      Excluir
    3. Se tiver o Inglês ai sim vai valer a pena, mas eles não tem e duvido que vão ter.

      Excluir
    4. A ESPN so tem mais duas temporadas do inglês até la ja se fundiram com FOX

      Excluir
  4. Pelo preço que especulam não vale a pena. Só procurar links que voce ve qualquer jogo de futebol no mundo de graça, sem exploração.

    ResponderExcluir
  5. FICO PENSANDO NO FUTURO. O CAMPEONATO BRASILEIRO E COPA DO BRASIL. SE A DAZN EM QUERER MEXER E ADQUIRIR ESSE PRODUTO, A GLOBO VAI FAZER DE TUDO P/ ATRAPALHAR. ELA JÁ TEM O CADE E A CBF.

    ResponderExcluir
  6. de ғorмa ттranqυιla?!?!?
    тenнo мιnнaѕ dυvιdaѕ: тerιaм υмa grande vιѕιвιlιdade ѕeм poder eхplorar eм cιмa??

    ResponderExcluir
  7. A DAZN podia propor uma troca com o Grupo Globo, a Copa Sulamericana pela Copa do Brasil, já que a Globo está sem parceira por esta competição, acho que seria uma boa para as duas partes.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal a Dazn é apenas o começo, logo ela ira adquirindo outros campeonatos, claro que os donos da Dazn sabe que a maior atração do público é os jogos dos nossos time!

    E só pra ressaltar a Dazn já presta o serviço em outros países e inclusive transmitiu até a Copa do Mundo 2018. É só uma questão de tempo.

    ResponderExcluir
  9. Band vai colocar até o Bandsports pra jogo, ganhando por isso e tendo a chance de aquirir novos anunciantes, é tudo o que eles queriam.

    ResponderExcluir
  10. Cara era bom se eles comprase os jogos da série b e c e d. Do Brasil

    ResponderExcluir
  11. eн вoм q ѕe dιga: a dazn não vaι ғazer coмpraѕ мιraвolanтeѕ. ela ѕó coмproυ eѕѕeѕ тorneιoѕ pq oѕ canaιѕ não qυιѕeraм!! acaвa ғιcando вaraтo p ѕтreaѕιng pq alcance e pυвlιcιdade ѕao мenoreѕ

    ResponderExcluir
  12. Divulgação na RedeTV!? Guarda esse dinheiro e usa pra distribuir folheto no farol que vão ter mais retorno.

    ResponderExcluir
  13. Só sei que se o valor da assinatura for esse que estão pedindo (reportagens) vão flopar legal. Quanto aos campeonatos, tem boas competições, como Italiano, Copa da Itália, Copa da Inglaterra, Sulamericana, mas com esse valor fica difícil...

    ResponderExcluir
  14. Apesar de não gostar da Rede TV mas pra ela seria uma boa, já que ela tem o Inglês no Sabado e faz propaganda da ESPN, no meio de semana era uma boa pegar uma competição dessas, acho que a Rede TV não sairia perdendo nessa negociacao.

    ResponderExcluir
  15. Eu acredito que a DAZN seja um avanço, mas vejo uma dificuldade para os que não tem condição de pagar e só tenham TV aberta,por isso vejo com ti na olhos uma parceria seria bom oara eles, e para aqueles que não tem como pagar por streaming.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.