Comentaristas da ESPN admitem erro ao analisarem Ganso em partida que ele não jogou


Os comentaristas do 'Bate-Bola', da ESPN Brasil, admitiram nesta quinta-feira (28) terem errado na gafe sobre Paulo Henrique Ganso. Na edição anterior, eles analisaram a atuação do meia em um jogo em que ele não entrou em campo pelo Fluminense.

"Ontem já, no programa, admiti meu erro", iniciou o apresentador Bruno Vicari, antes de ser interrompido por Celso Unzelte.

(Reprodução/ESPN)
"Seu erro, não, nosso erro. Isso aqui é um time, ganha junto, perde junto. Tenho dever moral como jornalista, professor universitário, como homem – que cobra hombridade -, olhar para essa câmera e falar 'erramos'. Simples assim", disse Celso, um dos que participou do comentário errado. Na ocasião, ele chegou a dizer que "o time inteiro não andou" e, por isso, "não dá para jogar nas costas dele (Ganso)".

Passado o momento de desculpas, o programa passou a brincar com a gafe cometida. Antes de iniciarem as análises, eles fizeram uma enquete de "jogou" ou "não jogou", envolvendo destaques da rodada de quarta-feira. "Não quero errar de novo", brincou Vicari.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Comentaristas da ESPN admitem erro ao analisarem Ganso em partida que ele não jogou Comentaristas da ESPN admitem erro ao analisarem Ganso em partida que ele não jogou Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, fevereiro 28, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Uma verdadeira porcaria de programa, ainda quer fazer graça (sem graça) com a própria ruindade. Repito o que já disse aqui: Nem o Fox Sports Rádio é tão tosco, pois essa tentativa de ser meme de internet é constrangedora. E antes que alguém venha me encher falando: "não gosta, muda de canal", já não assisto isso faz tempo, desde a saída do PVC, mas infelizmente algumas coisas acabamos sabendo por causa da Internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que saudade do bate bola com João Canalha, PVC, Mauro Cezar e Lúcio de Castro. Bons tempos.

      Excluir
  2. O intuito era simplesmente criticar o cara que nem em campo estava, ai é questão profissional ou pessoal? Dias atrás outro canal de outro veículo de imprensa(Paschoal - Fox), meteram o pau e culparam um cara que estava no banco de reservas por um gol que o time dele tomou. É o nível dos canais esportivos hj, abrindo mão de competições e eventos ao vivo pra por 24h no ar essas conversas de bêbados ou vigaristas no boteco.

    ResponderExcluir
  3. Na boa que programa merda , faz um favor não comenta mais o dia do flu por favor 👍🏽👍🏽👍🏽👍🏽

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.