Comentarista da Band para clube gaúcho: 'Se eu ofendi, peço desculpas'


Da redação do Esporteemidia.com

Na semana passada, antes do jogo Corinthians x Avenida, válido pela Copa do Brasil, o comentarista da Band, Dirceu Marchioli, no programa 'Os Donos da Bola', chamou o clube gaúcho de "time de garçons que trabalham em pizzaria". A fala irritou o Avenida, que soltou nota nas redes sociais.

NA edição desta segunda-feira (25), de 'Os Donos da Bola', ele pediu desculpas. "Quero deixar bem claro, porque sempre existe aquele cara chato que entende do lado errado. Se eu ofendi, peço desculpas. A minha intenção não era essa, jamais. O que eu disse é que o time do Avenida não era um bom time e que se reunisse pessoas, você poderia ter um futebol de igual para igual para jogar contra o Avenida. Meu pedido de desculpas e um abraço ao amigos do Avenida".

(Reprodução/Band)
O apresentador Neto também opinou sobre a celeuma. "O pessoal do Avenida fez um protesto contra o senhor e aí sobra para mim. Eu não tenho nada a ver com isso. Quem disse foi ele, só que ele faz parte do 'Os Donos da Bola"', comentou o apresentador. "Cuidado com as coisas que você fala que depois a gente fica tomando cacete aqui", finalizou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Comentarista da Band para clube gaúcho: 'Se eu ofendi, peço desculpas' Comentarista da Band para clube gaúcho: 'Se eu ofendi, peço desculpas' Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, fevereiro 25, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. O Dirceu Maravilha, bem tardiamente, resolveu pedir "desculpas" pros componentes do Avenida. Foram bastante convincentes por sinal, SQN

    ResponderExcluir
  2. O time se esforça, quase desclassifica o gigante Corinthians fora de casa, para um jornalista medíocre e decadente desses vir falar em "time de garçons".

    ResponderExcluir
  3. Cala a boca Dirceu. E essa tv confidencial só serve pra criar polêmica.

    ResponderExcluir
  4. -pô dirceu,que preconceito contra nos gaúcho rapaz,sou avenidense até morrer,tenho orgulho de minha terrinha santa cruz do sul,sou amigo do presidente jair eich,gente muito boa,sempre ele assiste os jogos no estadio eucaliptos no meio da torcida,sou amigo também do fabiano daitx,amigo dirceu saiba respeitar o próximo,santa cruz do sul sempre foi uma cidade pacata,tem apenas 130 mil habitantes,número de homicidios quase zero,o prefeito telmo josé foi escolhido como o melhor prefeito do estado do rio grande do sul,Com boa infraestrutura para o turismo, a cidade é conhecida por sediar a maior Oktoberfest do Rio Grande do Sul, a Oktoberfest de Santa Cruz do Sul, por receber um dos maiores festivais de arte amadora da América Latina, o Encontro de Arte e Tradição, e pelo Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul,A cidade possui 40 540 domicílios registrados, sendo que 91,37% possuem abastecimento de água, 90,87% possuem saneamento básico, 99,76% energia elétrica, e 98,28% coleta de lixo. O abastecimento de água e o tratamento de esgoto são realizados pela CORSAN, enquanto a energia elétrica é fornecida pela RGE Sul (antiga AES Sul). A cidade possui projetos de habitação popular em nove bairros, recebendo recursos do Programa de Aceleração do Crescimento. A coleta de lixo é realizada pela CONESUL,[12]:38-39 enquanto uma cooperativa realiza a coleta seletiva e reciclagem.[68]

    Conta com três hospitais. O Hospital Ana Nery, fundado em 1955 pela comunidade evangélica da região, de caráter privado e filantrópico,[69] é referência em oncologia para a região. O Hospital Santa Cruz, fundado em 1908, também de caráter filantrópico, é o principal centro de saúde do Vale do Rio Pardo. O hospital é administrado pela APESC, que administra também a UNISC. Conta ainda com o Hospital Beneficente Monte Alverne.

    ResponderExcluir
  5. Quem é esse bos..? Não é nem o ficha 5 nesse grupo vagabundo e falido.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.