COLUNA #93 | Quem Te Viu, Quem TV, por Carlos Salvador


Destaque da semana
Não poderia ser diferente, José Mourinho chamou a atenção e despertou curiosidade de quem assistiu as transmissões da Sul-Americana pelo DAZN. O Special One que recebeu €800 mil, pela participação nesta semana, comentou o jogo do Santos e também do Corinthians. Mourinho comentou pré, durante, e pós jogo as pelejas e com seu ótimo humor, teceu comentários curiosos e pertinentes ao futebol sul-americano e também brasileiro. Falando em DAZN, o beta para teste está aberto, e para alguns inclusive, já há vale presente de 3 meses grátis.

Colunista cita presença de José Mourinho nas transmissões do DAZN (Reprodução/DAZN)
Assédio moral
O narrador/apresentador Kaio Cezar da TV Verdes Mares pediu demissão ao vivo no último sábado ao fim do Globo Esporte. Depois de muitas fofocas nas redes sociais, o próprio apresentador, em longo desabafo em suas redes sociais, informou que o motivo de sua demissão foi o assédio moral no trabalho e perseguição de um dos diretores da casa. Kaio é um profissional de alto valor e muito reconhecido no meio jornalístico e não tomaria qualquer atitude dessa, se não fosse algo grave e também se não tivesse tentado um acordo com a emissora anteriormente.

Carlos Salvador
fb.com/carlosaugusto.salvador
@calosalvador
Sucesso de audiência.
A RedeTV! já vinha atingindo ótimos números de audiência aos sábados com jogos exclusivos da Premier League em TV aberta. Na última quinta feira foi a vez de comemorar a maior audiência dos últimos 7 anos, com a partida entre Corinthians e Racing pela Sul-americana. Uma vitória de toda equipe do jornalismo da RedeTV que vem apostando no retorno do futebol como um trunfo para continuar crescendo e conquistando novos parceiros. Nesta semana, a emissora transmitirá com exclusividade, Defensa Y Justicia x Botafogo, na quarta feira também pela sulamericana. A estreia da Serie A italiana será em Março com o derby romano.

Brasileirão 2019
Enquanto a CBF quebra a cabeça de comum acordo com Globo/Turner para montar a tabela do campeonato brasileiro de forma que todos tenham pela menos um jogo por rodada na TV fechada, a Turner anuncia oficialmente que não bloqueará para a própria praça em que é transmitido, ou seja, jogos do Fortaleza em casa, terão transmissão para a capital cearense por exemplo. Outra situação importante é que a demora da tabela do BR19 ser divulgada é motivada pelo encaixe dos jogos de Palmeiras e Athletico/PR, que ainda não fecharam transmissões em TV aberta ou PPV.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



COLUNA #93 | Quem Te Viu, Quem TV, por Carlos Salvador COLUNA #93 | Quem Te Viu, Quem TV, por Carlos Salvador Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, fevereiro 18, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. " seu ótimo humor"
    ótimo humor do colunista em dizer uma coisa dessas. kkk

    Assédio moral
    Vamos ver o posicionamento agora da empresa "séria" que ele trabalha(va).

    Sucesso de audiência
    "Nesta semana, a emissora transmitirá com exclusividade"
    Exclusividade na televisão, já que na internet haverá transmissão também.

    " já vinha atingindo ótimos números de audiência aos sábados com jogos exclusivos da Premier League em TV aberta"
    Alguns jogos conseguiu audiência razoável, já nos que envolviam times pequenos da Inglaterra, conseguiu perder até da Gazeta.

    Brasileirão 2019
    Tomara que fique assim mesmo.

    ResponderExcluir
  2. DESTAQUE DA SEMANA - Pra um europeu, até que ele mostrou conhecimento sobre o futebol sul-americano. Agora, 800 mil euros é um valor e tanto, viu? Tem Rural aqui no Brasil que não custa 800 mil euros, hahahaha!

    ASSÉDIO MORAL - Impressionante como bons trabalhadores, independente da área que desempenham suas funções, tem sempre alguém que os boicotam. Toda a solidariedade para o Kaio Cézar e PAU NO CU DO SISTEMA VERDES MARES.

    SUCESSO DE AUDIÊNCIA - Realmente uma audiência significativa, digna de se comemorar mesmo. Agora tô curioso pra saber quanto vai dar no IBOPE: 1° o jogo do Botafogo nesta quarta feira na Grande SP (com a Camisa de Vênus Platinada mostrando Corinthians no mesmo horário) e 2° o jogo do Corinthians na outra quarta na Grande (com a Camisa de Vênus Platinada puxando um jogo do Rural pra cobrir o buraco que o filho da puta do São Paulo deixou com sua ejaculação precoce da Libertadores).

    BRASILEIRÃO 2019 - Que notícia maravilhosa para quem verá seu time na Turner.

    ResponderExcluir
  3. bem que o Sportv poderia praticar o mesmo que a Turner irá fazer: Não bloquear jogos da praça. Eu não torço para nenhum dos times fechados com a Turner, no entanto, achei muito boa esta notícia.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.