Clube gaúcho rebate comentarista da Band que o chamou de 'time de pizzaria'


Eliminado pelo Corinthians na segunda fase da Copa do Brasil, o Avenida, do Rio Grande do Sul, rebateu por meio do Twitter, nesta sexta-feira (22), comentários de Dirceu Marchioli no programa 'Os Donos da Bola', da Band, no dia anterior a peleja realizada na Arena Corinthians.

"Ganhar do time aí do Trilha, o Rua, o Avenida, isso é uma coisa… O time é muito ruim", ironizou o comentarista, sendo repreendido por Neto. "Não falte com respeito com as pessoas. Não falte com respeito com os jogadores", completou.

(Reprodução/Site E.C.Avenida)
Dirceu, porém, seguiu em seu comentário. "Trilha, Avenida, Rua… Esse time é muito ruim. Esse time é time daqueles garçons que trabalham em pizzaria, juntam 11 e vão jogar com o time do Corinthians. É uma coisa vergonhosa", criticou.

Na rede social, o Avenida publicou uma resposta ao comentarista. Com um trecho das declarações em vídeo, o clube de Santa Cruz do Sul lamentou o posicionamento do comentarista no programa.

"Em meio a diversas manifestações de carinho do Brasil todo, ficamos surpresos e tristes ao ver os comentários do jornalista Dirceu Marchioli no Programa Os Donos da Bola de SP, apresentado pelo Neto. Nós, do Esporte Clube Avenida respeitamos a opinião de todos, porém, entendemos que principalmente quem está participando de um programa de televisão deveria ter mais cuidado com as palavras", publicou.

"Além disso, nenhum dos nossos atletas trabalhou como 'garçom de pizzaria', mas se nossa comissão técnica encontrar algum talento que trabalhe nesse tipo de estabelecimento, pode ter certeza que será contratado. Não temos preconceito com ninguém e nenhuma profissão. Feio é não ter educação e fortalecer a desigualdade social, que já é um problema no nosso país", acrescentou.

"Além do vídeo, o qual entendemos ser de profundo lamento, compartilhamos o retorno do nosso amigo Anderson, que é garçom e nos atendeu muito bem no hotel o qual nos hospedamos em SP para o duelo histórico contra o Corinthians.

Recebemos essa mensagem dele, logo após a partida e nos encheu de felicidade. Anderson, parabéns pelo teu trabalho e mais. E mais uma vez, obrigado pela receptividade", completou o clube.

Na mensagem citada pela equipe, um dos garçons do hotel que hospedou a delegação do Avenida agradece pela camisa que ganhou de presente, prometendo se tornar sócio-torcedor da equipe gaúcha.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Clube gaúcho rebate comentarista da Band que o chamou de 'time de pizzaria' Clube gaúcho rebate comentarista da Band que o chamou de 'time de pizzaria' Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, fevereiro 22, 2019 Rating: 5

7 comentários:

  1. Mania que esses fdp têm de menosprezar times humildes como o Avenida. Vá se foder, Dirceu!

    ResponderExcluir
  2. Dirceu maravilha foi um imbecil ao fazer uma declaração dessas. Racismo existe até no jornalismo esportivo. Principalmente contra clubes modestos.

    ResponderExcluir
  3. Os comentaristas da band a maioria deles falam besteira inclusive o Neto.

    ResponderExcluir
  4. Idiota.Imbecil.O time do Avenidas merece parabens pelo esforço dos seus jogadores e pela otima pdeixou de ser uma boa emissora de esportes para se tornbar uma emissora mediocre.Depois que o Luciano do vale morreu,e bestas como Milton Neves,Neto,o bobo do denilson, e por aí vai..., entraram no lugar,a emissora infelizmente em termos de esportes ficou um lixo.Uma pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CORRIGINDO O TEXTO: Idiota.Imbecil.O time do Avenidas merece parabens pelo esforço dos seus jogadores e pela otima partida que fez.A BAND (bando de Antas noias e Debiloides) deixou de ser uma boa emissora de esportes para se tornbar uma emissora mediocre.Depois que o Luciano do vale morreu,e bestas como Milton Neves,Neto,o bobo do denilson, e por aí vai..., entraram no lugar,a emissora infelizmente em termos de esportes ficou um lixo.Uma pena.

      Excluir
  5. E quem é esse bosta? Na Rádio Bandeirantes é do ficha 8 pra trás, de tão ruim que é.

    ResponderExcluir
  6. com certeza o Dirceu não se desculpou pelas besteiras que disse

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.