Casagrande é confrontado pelo pai de Neymar no 'Grande Círculo' do SporTV


O pai de Neymar, Neymar da Silva Santos, participou do programa "Grande Círculo", do SporTV que vai ao ar na noite deste sábado (23). De acordo com o UOL Esporte, ele confrontou Walter Casagrande por causa de um comentário feito no início do ano passado e o defendeu da fama de ser "mimado".

"Quando as coisas são faladas repentinamente, várias vezes, ainda mais por alguém do seu tamanho e de uma emissora como a Globo, isso pode começar a virar uma verdade. Era um momento de você chegar e falar, pô, freia, segura", disse o pai de Neymar a Casagrande, que estava como um dos entrevistadores da atração.

A fala de Neymar pai se refere a um comentário feito por Casagrande durante o "Redação SporTV". O comentarista disse que Neymar era "excessivamente egoísta" e "mimado". Na época, o atacante vivia em pé de guerra com Cavani no PSG.

(Reprodução)
"Seu comentário foi muito pessoal, né? Não foi pertinente o comentário. Por mais que você quisesse colocar o Neymar em uma posição de mimado, não era pertinente, você tinha que falar desportivamente. É natural que um filho seja protegido pelos pais. Você mesmo falou o que é a palavra mimado, eu aceito. Se ele é protegido pelos pais, amém. A posição de mimado desportivamente não é nada pertinente. (...) O atleta não é mimado. Não tem treinador passando a mão na cabeça dele. É um dos caras que mais treinam, tem muita responsabilidade profissional, ele está em todos os campeonatos que exigem, não foge de nada. Então a minha resposta... Se eu te falei alguma coisa, desculpa aqui agora, mas não foi pertinente", prosseguiu Neymar pai.

O pedido de desculpas na fala do pai do atacante tem referência com a nota de repúdio emitida por ele na época em que Casagrande fez o comentário. Na ocasião, Neymar pai não citou o nome do comentarista, mas disse que muitas pessoas se aproveitavam de um "microfone forte" e de uma "carreira de jogador sem muito brilho", além de falar que era impossível "chamar de atleta alguém com comportamentos no mínimo questionáveis fora dos gramados".

A declaração foi vista na época como um ataque direto a Casagrande, que é assumidamente dependente químico e comemorou ter conseguido passar o período da Copa do Mundo sóbrio.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Casagrande é confrontado pelo pai de Neymar no 'Grande Círculo' do SporTV Casagrande é confrontado pelo pai de Neymar no 'Grande Círculo' do SporTV Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, fevereiro 22, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. Viiixxxe! Mas Casagrande falou a verdade mesmo! Neymar é um mimadinho sim!

    ResponderExcluir
  2. Ainda perdem tempo com esse Neymar? Não é jogador que mereça o mínimo de importância.

    ResponderExcluir
  3. Independente de ser verdade ou não, não sei pra que tanta discussão por uma simples opinião do Casagrande,se isso fosse dito pelo Freud,entenderia.

    ResponderExcluir
  4. Era um momento de você chegar e falar, pô, freia, segura", disse o pai de Neymar.

    Só falta colocar no braço, embalar e por pra nanar... É cada uma... E o Neymidia é tão homem que é o pai que responde por ele, piada esse cara.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.