Casablanca vai operacionalizar as transmissões do Brasileirão na TNT e Space

Em abril, iniciam as disputas do Campeonato Brasileiro Série A, este ano com a presença da Turner nas transmissões por meio dos canais TNT e Space.

O colunista Flávio Ricco, no UOL, informa que o contrato de terceirização entre programadora e a Casablanca vigora desde o último dia 1º e prevê que a empresa dos Siaretta se responsabilize pela produção de programas e operacionalize as transmissões esportivas.

(Reprodução)
A Turner tem direito de mostrar em TV fechada 42 jogos da competição. A programadora tem contrato em vigor para tanto com Palmeiras, Santos, Internacional, Athletíco/PR, Bahia, Ceará e Fortaleza.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Casablanca vai operacionalizar as transmissões do Brasileirão na TNT e Space Casablanca vai operacionalizar as transmissões do Brasileirão na TNT e Space Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, fevereiro 11, 2019 Rating: 5

12 comentários:

  1. Bem que podiam usar um estúdio bem amplo para pré e pós jogos. Estrutura e equipamentos a Casablanca tem, ela que produz programas e novelas da RecordTV

    ResponderExcluir
  2. O Bahia também esta fechado com a Turner

    ResponderExcluir
  3. Aí sim. Transmissões decentes a caminho. Que a Turner consiga desempenhar um bom papel nos 42 jogos que possui direito.

    ResponderExcluir
  4. Não entendi, a Turner tem dois complexos, a do Rio e de São Paulo. Será que dispensaram até mesmo a equipe técnica do EI, que fez por anos a Copa do Nordeste ?

    ResponderExcluir
  5. Quem vai fazer as imagens do S.Paulo e Talleres,a tv clube de Ribeirão preto seria uma boa, não deixa a desejar a qualidade da poderosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é a cargo da Conmebol ela que produz e gera as imagens de suas competições a partir desse ano

      Excluir
    2. Sim,junto com a MEDIAPRO,que poderia usar os serviços da Clube,que é muito boa.

      Excluir
    3. Na verdade a MediaPro dispõe de todos os equipamentos necessários e não usam estrutura de clubes porque as transmissões de todos os jogos precisam ser tecnicamente iguais.

      Excluir
    4. Tomara que tenha a mesma qualidade da TV CLUBE de Ribeirão preto e não dos clubes de futebol!!!

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.