Cade deve determinar que Globosat não pode comprar canais FOX Sports


Em acordo com o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) para garantir a aprovação da compra da FOX, a Disney deverá vender os canais da FOX Sports no Brasil. A venda foi a solução encontrada para resolver a principal preocupação do órgão em relação ao negócio, que é a concentração dos canais esportivos. As informações são do Estadão.

(Reprodução)
Como a Disney já é proprietária dos canais ESPN, a fusão com a FOX deixaria um mesmo dono com dois dos principais canais esportivos da TV por assinatura – só restaria a SporTV, da Globosat. A tendência é que o Cade determine que a venda dos canais de esporte da FOX seja feita para uma terceira empresa que não a Globosat.

A empresa e o Cade estão agora finalizando os últimos detalhes do acordo. O julgamento foi marcado para a próxima quarta-feira (27).

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Cade deve determinar que Globosat não pode comprar canais FOX Sports Cade deve determinar que Globosat não pode comprar canais FOX Sports Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, fevereiro 23, 2019 Rating: 5

27 comentários:

  1. Do jeito que são as coisas aqui no Brasil, não me surpreendo se um "laranja" compre o canal.

    ResponderExcluir
  2. É claro que a globosat vai dar um jeitinho de comprar a fox sports

    ResponderExcluir
  3. Ou A,DAZN já que ela lançou o streaming e tbm poderia ter um canal fechado

    ResponderExcluir
  4. Tomare que os canais Fox Sports não acabem. São os meus canais favoritos. Agora vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  5. De uma Fonte segura: o grupo Record, está interessado. E tem grandes chances de adquirir os canais foxsports no Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Pode fechar esse lixo ou leva pra sp esses comentarista paulistano So falam merda .

    ResponderExcluir
  7. Seria um grande trunfo a Turner comprar pra turbinar a TNT com Alemão, Libertadores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano como a Turner vai comprar algo de que ela se desfez? Não faz sentido, ela tinha tudo pronto e vai investir novamente? Então porque ela acabou com o Esporte Interativo?

      Excluir
    2. Comprando, a Turner teria um inimigo a menos e seria bem mais forte que era com o Esporte Interativo.

      Excluir
    3. Acredito que a Turner não vá comprar, eles já tinham um canal de esportes e se desfizeram dele, a não ser que já se arrependeperam, mas duvido. Se quisessem continuar com canal de esportes era só ter alterado o nome do ESPORTE INTERATIVO, pra TNT Sports, não faz sentido comprarem a Fox Sports agora e colocar esse nome. Espero que venha um novo grupo e se possível mantenha Formula E e Nascar alem dos campeonatos de futebol que eles têm exclusividade.

      Excluir
  8. Esse era a minha dúvida, boa notícia, agora espero que o grupo que for comprar não seja amador em esportes para não sucatear

    ResponderExcluir
  9. Desejo que a Discovery ou a Viacom compre a Fox Sports! E o CADE proibindo a Globo de comprá-la, só posso rir mesmo, bem feito pra Glolixo!
    PS: Detesto Futebol!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.