Bosco Farias diz que viveu no Sistema Verdes Mares uma situação pior do que a denunciada por Kaio Cézar


Da redação do Esporteemidia.com

O pedido de demissão do apresentador Kaio Cézar do Sistema Verdes Mares de Comunicação (SVM), realizado publicamente no último sábado (16), ao término do 'Globo Esporte', segue repercutindo. Nesta segunda-feira (18), no programa que comanda na Expresso FM de Fortaleza, o apresentador/narrador Bosco Farias - que trabalhou por 17 anos no SVM -, tocou no assunto e disse que viveu lá uma situação pior do que a descrita por Kaio Cézar. Ele também atacou o diretor Paulo Cézar Norões.

 "Eu vivi uma coisa muito pior [do que o relato por Kaio Cézar no Facebook]. Tanto na TV quanto, principalmente, na rádio. Enquanto mandaram ele tomar não sei aonde, quem mandou fui eu. Foi por isso que sair. Só que eu fiquei na minha. Não contei detalhes. Sair do Sistema Verdes Mares e tomei meu rumo. Mas, nem por isso, eu morri. Pelo contrário. Estou melhor do que eu estava lá", afirmou.

(Reprodução/Verdinha)
AINDA SOBRE O ASSUNTO
Kaio Cézar se manifesta e esclarece razões para o pedido público de demissão do Sistema Verdes Mares

"Eu quando sair não contei nada do que passei. Quando cheguei para apresentar o programa, o André Ribeiro colocou a mão no meu peito e disse: 'Aqui você não faz mais programa. Você está proibido de entrar na Rádio Verdes Mares. E eu dei meia volta e fui embora. Não foi na porta da rádio. Foi na porta do estúdio. A mando do Paulo César Norões ele disse: 'Você não pode mais fazer o programa', contou.

"Se você for contra o time do PC Norões, você é perseguido. Primeira coisa que ele fez foi acabar com a audiência e faturamento da Rádio Verdes Mares. Éramos líder de audiência e faturamento. E a primeira decisão dele foi acabar com a equipe esportiva", acusou.

Ainda segundo Bosco Farias, a imagem do SVM ficou queimada e por isso o grupo vai apurar o que aconteceu.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Bosco Farias diz que viveu no Sistema Verdes Mares uma situação pior do que a denunciada por Kaio Cézar Bosco Farias diz que viveu no Sistema Verdes Mares uma situação pior do que a denunciada por Kaio Cézar Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, fevereiro 18, 2019 Rating: 5

7 comentários:

  1. Esse PC Noroes tem todas as facetas de uma pessoa de caráter duvidoso. Ah como é bom ser filho de gente famoso....o herdeiro ejaculando com a rola do progenitor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo abrindo o bico pra falar desse cara, no mínimo uma geladeira ou um rebaixamento de cargo ele vai ter.

      Excluir
  2. Este hitlerzinho sem futuro, por interesse puramente de confronto com quem torce pelo Ceará, acha que é dono do SVM!... Vou esclarecer, a ficha para os donos vai cair, daí qiem vai cair e vc!...

    ResponderExcluir
  3. PC Norôes é um picareta de marca maior, por isso que o espaço para o Fortaleza é maior, e por isso que Gomes Farias saiu

    ResponderExcluir
  4. nessa Verde Mares parece que o conflito é pra ver que diretor manda mais, se é o PC Norões (que cujo pai era amigo de infância do criador do Grupo Verdes Mares) ou Marcos Gomide (que é de confiança dos Irmãos Marinho)

    ResponderExcluir
  5. PC era o filhinho do papai. Não acredito que ainda tem essa bagagem toda depois dessas denúncias. O mau-caráter não dá para se esconder a vida toda.

    ResponderExcluir
  6. Esse PC toda vida se mostrou arrogante mais espero que a justiça seja feita e a Globo não deixe barato e mande demitir para não queimar a imagem já que ela é afiliada #Foraarrogante

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.