Bares poderão retransmitir gratuitamente jogos da Libertadores do Facebook


Os jogos da Copa Libertadores disputados às quintas-feiras serão transmitidos exclusivamente pelo Facebook. Com isso, os bares começam a se preparar para um novo jeito de mostrar aos clientes. Ao contrário do Premiere, da Globosat, a rede social não terá uma espécie de pacote de transmissão para estabelecimentos comerciais. Todos os jogos poderão ser transmitidos gratuitamente pelos bares. De acordo com a assessoria da rede social, será necessário apenas um equipamento para mostrar o jogo do computador na televisão. As informações são do UOL Esporte, por Brunno Carvalho.

(Reprodução)
A rede social foi uma das vencedoras da licitação feita pela Conmebol no ano passado. Para fechar o acordo, o Facebook pediu garantias de que times brasileiros entrassem em campo nas quintas-feiras. A Conmebol prometeu escalar times do país em pelo menos cinco das seis rodadas da fase de grupos da Libertadores.

A divisão de transmissões da Libertadores ficou assim: a Globo tem o direito de apenas um jogo em TV aberta nas quartas-feiras, enquanto Fox Sports e SporTV ficaram com os jogos na TV paga; a Fox terá a primeira escolha e exibição exclusiva em TV por assinatura da final única a partir de 2019. O Facebook tem direito de todos os jogos das noites de quinta-feira.

Ainda segundo o UOL Esporte, por Rodrigo Mattos, a cara da transmissão da Libertadores passará a ter um feed único feitos por uma produtora da Conmebol com gráficos com imagens da taça no placar e nos anúncios de escalação, substituindo os que eram feitos pelas televisões, por exemplo. Por um lado, haverá perda de fatos jornalísticos porque a entidade já informou que vetará imagens que prejudiquem a competição como violência. Por outro, as imagens ganharão um padrão em todos os jogos, com gráficos e identidade da competição.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Bares poderão retransmitir gratuitamente jogos da Libertadores do Facebook Bares poderão retransmitir gratuitamente jogos da Libertadores do Facebook Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, fevereiro 06, 2019 Rating: 5

9 comentários:

  1. O bom pro facebook que se travar a transmissão, o cara vai achar que é efeito da cachaça e não a transmissão que travou.

    ResponderExcluir
  2. Vamos testar os servidores do Facebook com toda a torcida do Flamengo e os "Antis" assistindo o jogo ao mesmo tempo!

    ResponderExcluir
  3. como assim nas quinta feiras nao havera transmissão de jogos no fox sports nem no sportv?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No novo contrato, os jogos de quinta são exclusivos do Facebook.

      Excluir
    2. Esse contrato esta muito confuso. falou q os jogos de terças feiras seriam exclusivas da fox sports, mas ontem o sportv 2 transmitiu um jogo do time da bolivia. eu pensei q o facebook teria direito á um jogo na rodada de quinta, os restantes dividiria entre fox sports e sportv

      Excluir
  4. Bom para os bares. Agora só aumentar a capacidade da internet, já que o FB vai travar bonito até lá.

    ResponderExcluir
  5. As rádios brasileiras que adoram fazer um tubo, ago

    ResponderExcluir
  6. Pow, esses anúncios atrapalham muito, mas como eu falei, as rádios brasileiras adoram fazer tubo, agora vão ter que tubar vendo streaming e torcer pra não travar, se não já era kkkkk

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.