Band e RedeTV! negociaram com DAZN; saiba o que fez a empresa de streaming preferir a RedeTV!


O pacote do futebol que a RedeTV! conseguiu em parceria com o DAZN (Copa Sul-Americana e Campeonato Italiano) também tinha a Band no páreo, segundo informou o UOL, por Flávio Ricco. A disputa entre as duas TVs estava bem intensa até a semana passada, sem favoritismo de nenhuma.

Ainda de acordo com o colunista, as negociações só facilitaram para a RedeTV! no instante em que um dos diretores da Band resolveu tentar mexer nos percentuais ajustados, querendo uma fatia maior nos valores.

(Reprodução)
Foi o que bastou para a empresa DAZN, detentora dos direitos, tomar a decisão de fechar com a RedeTV!.

A propósito, a transmissão de Corinthians e Racing, na noite desta quinta-feira, obrigará a RedeTV! a promover ajustes na sua grade de programação. A exibição do 'TV Fama', por exemplo, está cancelada. O 'Sensacional', da Daniela Albuquerque, será levado ao ar depois do jogo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Band e RedeTV! negociaram com DAZN; saiba o que fez a empresa de streaming preferir a RedeTV! Band e RedeTV! negociaram com DAZN; saiba o que fez a empresa de streaming preferir a RedeTV! Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, fevereiro 13, 2019 Rating: 5

11 comentários:

  1. "....as negociações só facilitaram para a RedeTV! no instante em que um dos diretores da Band resolveu tentar mexer nos percentuais ajustados, querendo uma fatia maior nos valores."

    Essa porra de Grupo Bandeirantes tá em crise e, quando tem uma oportunidade de colocar algo na grade esportiva fodida e escassa, um diretor resolve cagar tudo. Tem que tomar no rabo mesmo! Parabéns a RedeTV que não fez cu doce e fechou parceria.

    ResponderExcluir
  2. Esse diretor deveria ser demitido por justa causa.

    ResponderExcluir
  3. Quando tem a chance de voltar a ter o futebol na sua grade de programação , simplesmente , não aproveita a oportunidade . Que erro , band . Que erro

    ResponderExcluir
  4. Nossa queria tanto que a band boltasse a transmitir jogos

    ResponderExcluir
  5. Pois é, as empresas de internet entrando com tudo nos direitos de transmissão dos esportes,depois de tantos anos esse dia iria chegar, a independência de opinião através das redes sociais e consequentemente a quebra do monopólio da "Poderosa", e vou dizer mais:o que é um dinheirão pra Televisão adquirir "direitos de transmissão" pra essas empresas de internet é fichinha!!! Rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Já foi afastado o John Saad a ovelha. Negra da band

    ResponderExcluir
  7. Bem que poderia fica nas duas redes, assim teríamos jogos na quinta e quarta, sem influência de horários. Band aprendeu a fuder as coisas com a globo, pensando que mandaria em tudo sempre, depois que chegou fox e turner isso mudou, facebook, youtube e agora dazn na parada ficou melhor.

    ResponderExcluir
  8. Aí você torce pra Band voltar á transmitir futebol e quando têm á chance de mostrar um torneio bacana o cara vai e caga em tudo!

    ResponderExcluir
  9. Vai continuar sendo capacho da GLOBO dona BAND!!!

    ResponderExcluir
  10. Sim senhor Globo obedece o teu pai Band

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.