Apresentadora Mariana Fontes é a nova contratada do DAZN


Da redação do Esporteemidia.com

A plataforma DAZN apresenta uma novidade na transmissão da partida entre River Plate/URU x Santos, válida pela Copa Sul-Americana, na noite desta terça-feira (12). Trata-se da apresentadora Mariana Fontes. Com passagem pelo Esporte Interativo ela é a nova contratação do serviço de streaming que estreia oficialmente em março no Brasil.

(Reprodução/Instgram)
Mariana vai ser responsável pela apresentação do pré e pós-jogo, além do intervalo da partida. "A camisa é pesada e eu estou nesse timaço da @dazn_bra naquele pré-jogo, intervalo e pós que você respeita!", escreveu ela no Instagram.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Apresentadora Mariana Fontes é a nova contratada do DAZN Apresentadora Mariana Fontes é a nova contratada do DAZN Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, fevereiro 11, 2019 Rating: 5

10 comentários:

  1. Estão contratando muita gente, até o Mourinho e o Julio Cesar (goleiro) vão estar nesse pré-jogo. Que façam um trabalho estável e não sejam outro PSN ou mesmo EI, que começaram com tudo e depois sumiram.

    ResponderExcluir
  2. Essa moça é muito simpática e foi demitida do EI,que 'deu'seu posto para a Taynáh Espinoza.

    ResponderExcluir
  3. uma jornalista que a DAZN Brasil poderia contratar é a Renata Millington, ex EI, igualmente simpática assim como a Mariana Fontes

    ResponderExcluir
  4. Excelente contratação. Tirando o valor que esses idiotas tão pensando em colocar pros assinantes, eles estão mais acertando do que errando nas tomadas de decisões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deram uma errada feia também nesse fim de semana, colocando 2 patetas e 1 palhaço mascarado pra cobrir um jogo do francesão.

      Excluir
    2. Se tem uma coisa que eles(DAZN)não são é idiotas!!!

      Excluir
    3. Se colocarem R$ 44,90 como valor pro aplicativo, certamente são idiotas SIM.

      Excluir
    4. Como disse um certo comentarista, a DAZN está cobrando preço DAZoNa.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.