Vitória diz que vai ter muitos jogos da Série B em TV aberta e quer cota extra da Globo


O Vitória, que disputa o Campeonato Brasileiro Série B este ano, está tentando uma cota extra além dos R$ 7 milhões do que a Globo pagará igualitariamente para todos os clubes. A informação é do UOL Esporte, por Gabriel Vaquer.

(Reprodução/Instagram/Vitória)
O argumento do rubro-negro baiano é que vários jogos serão exibidos em TV aberta aos sábados, e que isso elevaria os direitos além do valor fechado. A emissora carioca até aceita conversar com o clube, mas antes, quer garantias de uma dívida que o Vitória tem com ela.

Em 2016, a Globo adiantou R$ 20 milhões para o clube baiano, e até agora não houve a devolução dessa verba. Sem saber quando receberá, a Globo não conversa.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Vitória diz que vai ter muitos jogos da Série B em TV aberta e quer cota extra da Globo Vitória diz que vai ter muitos jogos da Série B em TV aberta e quer cota extra da Globo Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, janeiro 17, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. "TV aberta aos sábados"

    A Globo não tinha acabado com os jogos regionalizados da Série B? Esses dirigentes do Vitória creio eu estão perdidinhos.

    ResponderExcluir
  2. Os dirigentes do Vitória estão iguais aos dirigentes do Coritiba, que afirmaram no início de 2018 que boa parte de seus jogos seriam transmitidos pela RPC (seja Curitiba e região ou estado do PR). Que aconteceu? Coxa não passou uma vez sequer na TV aberta e os únicos jogos com transmissão regionalizada em 2018 na Série B foram Avaí 0x1 Fortaleza pro CE, Avaí 0x0 Ponte pra SC e Campinas/SP e Goiás 0x1 Brasil pra GO.

    Vamos ver se esse expediente segue em 2019 ou o Vitória tá sabendo de algo que mais ninguém sabe.....

    ResponderExcluir
  3. Acho que Ricardo Davi atual presidente do clube, deve pedir renuncia pois é fraco e sequer venceu o estadual e ainda rebaixou o Vitoria diretamente para a serie B.
    Quanto à essa cota extra, pode ser que o gestor saiba mesmo dessa possibilidade.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.