SporTV estreia novos programas neste mês de janeiro; saiba detalhes


2019 chegou e com ele várias novidades na grade de programação do SporTV. O canal fechado do Grupo Globo anunciou as novidades nesta quarta-feira (9), com destaque para a estreia de Glenda Kozlowski no 'Tá na Área', o fim do 'É Gol!', e os novos programas de Carlos Cereto e Roger Flores. As informações são do UOL Esporte.

No lugar do 'É Gol!', estreia, no dia 28, o 'Acabou a Brincadeira', sob o comando de Carlos Cereto. Tendo como título um de seus bordões, o jornalista deixa as entradas diárias no 'Redação SporTV' com as novidades dos clubes paulistas para assumir a nova atração do meio-dia. O programa será um misto de hard news (com gols, tabelas) e debates. Um tema será escolhido e, enquanto o debate acontece ente os convidados e o apresentador, o público de casa poderá interagir direto através de votação, termômetro, entre outras ferramentas.

(Reprodução)
Roger Flores também foi agraciado com um programa. O ex-jogador comandará, a partir do dia 27, o Boleiragem', que irá ao ar aos domingos, às 23h00. Como o próprio nome diz, Roger receberá ex-jogadores para falar sobre os bastidores do futebol, brincadeiras e o outro lado da convivência que vai além dos gramados. O programa terá uma versão no 'Esporte Espetacular'.

Após sucesso na Copa do Mundo da Rússia, o 'Fala Muito', comandando por Lucas Gutierrez, terá um espaço diário (16h30-17h) na programação do SporTV a partir do dia 21. Com mescla de entretenimento e esporte, o programa caminha por uma crônica, opinião e bate-papo. Mesmo com o foco maior sobre futebol, apresenta temas variados e contempla também os demais esportes. A atração ainda terá um quadro semanal sobre e-Sports.

Já confirmada, a estreia de Glenda Kozlowski no 'Tá na Área' será no dia 21. Ela terá a companhia de
Fred Ring. Com primeira aparição ainda em dezembro, o Grande Círculo, comandando por Milton Leite seguirá a todo vapor em 2019, sempre aos sábados à noite, com edição especial para o 'Esporte Espetacular'.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



SporTV estreia novos programas neste mês de janeiro; saiba detalhes SporTV estreia novos programas neste mês de janeiro; saiba detalhes Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, janeiro 09, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. NOVIDADES SPORTV 2019:

    - Acabou a Brincadeira: Benja do SporTV vem com tudo
    - Boleiragem: Não curto esse tipo de programa
    - Grande Círculo: Gostei da entrevista com Tite

    Obs: Ainda tem o programa do Rodrigo Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Olha, tirando o Grande Círculo (cópia do antigo Bola da Vez, mas pelo menos é um clone de algo de qualidade) e a volta da Glenda...Tá complicado.

    O programa do Roger parece uma tentativa de imitar o Resenha ESPN. E os outros dois programas são tão claramente forçados para causar "polêmicas" e tentar audiência do jeito mais tosco, e com apresentadores tão ruins que nem merecem comentários.

    Como bem lembrou o Anderson, o RR ainda pode estrear; se é para fazer um programa "descontraído", ele é muito melhor do que os que foram escolhidos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o problema do Sportv é a audiência na hora do almoço, porque não colocam logo o RR, com um elenco fixo para um programa no estilo do Bate-Bola antigo? O elenco fixo fideliza as pessoas e cria um costume. Um programa com tiradas de humor, mas não necessariamente forçado, mas também com análise sobre os jogos? Parece que os caras tem de colocar alguns lá quase que por obrigação.

      O que o Nalbert, por exemplo, tem de fazer em um programa que fala de futebol? Só pelo fato dele se expressar bem e ser flamenguista? Nada contra a pessoa, de vôlei ele deve conhecer muito, mas não tem nada a ver ele aparecer no Seleção.

      Excluir
  3. Sportv tem bons profissionais e o diferencial de que pode cobrir quase todo o país com suas filiais. Gosto do Roger, o Troca de Passes com ele era interessante, não sei porque colocaram aquela feminista e jornalistas fixos.

    ResponderExcluir
  4. O Roger devia ter um programa exclusivo patrocinado pelas Havaianas.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.