Sem narrador, TV Jangadeiro escala Jussiê Cunha para narrar estreia do Fortaleza na Copa do Nordeste


Da redação do Esporteemidia.com

Tudo na vida tem a primeira vez. O velho ditado popular cai perfeitamente na história a seguir, protagonista por Jussiê Cunha, comentarista do Grupo Jangadeiro de Fortaleza, irmão do narrador Antero Neto.

Jussiê é comentarista e colunista da plataforma 'Futebolês' na TV Jangadeiro de Fortaleza (afiliada do SBT), Tribuna/BandNews FM e Portal Tribuna do Ceará. Mas nesta terça-feira (15) ele se viu obrigado a encarar outra função.

(Reprodução/Instagram)
Diante do repentino pedido de demissão do narrador Irismar França e sem outro nome na equipe para substituí-lo, somado a impossibilidade de contratação de um substituto a tempo, coube a Jussiê Cunha narrar a partida entre Náutico x Fortaleza, válida pela Copa do Nordeste.

"Foi emergencial. Não fiz nenhum treino, nunca havia narrado, não tinha a menor noção de como fazer, foi uma decisão um dia antes do jogo. Não tinha outra opção: e foi. Em tempos em que criticar virou esporte, valeu pela boa energia de todos", publicou ele nas rede sociais.

Em contato com o Esporteemidia.com, falou sobre a experiência."Nunca pensei em ser narrador. Foi legal. Procurei me diverti. Estava tenso. Não fiz teste, nunca tinha narrado, mas foi...".

Com Jussiê Cunha na narração, Caio Costa comentou o jogo.

O Grupo Jangadeiro deve contratar um novo narrador nos próximos dias.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Sem narrador, TV Jangadeiro escala Jussiê Cunha para narrar estreia do Fortaleza na Copa do Nordeste Sem narrador, TV Jangadeiro escala Jussiê Cunha para narrar estreia do Fortaleza na Copa do Nordeste Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, janeiro 16, 2019 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.