Sandro Meira Ricci participa do 'Bem, Amigos!' e estreia como comentarista do Grupo Globo


O ex-árbitro Sandro Meira Ricci estreou como comentarista de arbitragem do Grupo Globo nesta segunda-feira (14). Como convidado do 'Bem, Amigos!', comandado por Milton Leite, no SporTV, Ricci falou bastante sobre árbitro de vídeo e revelou as suas expectativas para a arbitragem brasileira na próxima temporada, sendo a maioria delas com relação à implementação do VAR.

(Reprodução/SporTV)
"Ano passado, a gente teve a CBF entrando com o VAR na Copa do Brasil e nós já tivemos vários estados utilizando. Este ano, Rio de Janeiro e São Paulo também vão adotar o VAR, e a expectativa é que o Campeonato Brasileiro adote o sistema."

Questionado por Ricardinho se um árbitro deveria dar entrevista após um jogo, Meira Ricci brincou: "Hoje, eu acho. Eu topo. Normalmente, nós da imprensa só queremos saber do erro. É quando a gente quer a opinião de um árbitro. Então, eu não acho que o árbitro seja a melhor pessoa e a mais bem preparada para dar entrevista, mas a CBF poderia ter uma assessoria de imprensa dedicada à arbitragem que poderia responder tecnicamente aos jornalistas".

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Sandro Meira Ricci participa do 'Bem, Amigos!' e estreia como comentarista do Grupo Globo Sandro Meira Ricci participa do 'Bem, Amigos!' e estreia como comentarista do Grupo Globo Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, janeiro 15, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.