Sandro Meira Ricci é o novo comentarista de arbitragem do Grupo Globo


Novidade no departamento esportivo do Grupo Globo. O ex-árbitro Sandro Meira Ricci passa a integrar a equipe, conforme publicou o Globoesporte.com. A missão dele é tirar as dúvidas do públicos nos assuntos que envolvem o apito e já escolheu a grande missão: "desmistificar" o árbitro de vídeo.

"A minha intenção é desmistificar a arbitragem e, principalmente, a arbitragem de vídeo. Isso vai gerar muita curiosidade, necessidade de ter informação com clareza para o público entender como funciona. Passei por treinamentos na FIFA e trabalhei com isso. Tenho essa bagagem para tentar esclarecer", disse.

(Divulgação/Palmeiras)
"Estou mais ansioso que em estreia de Copa do Mundo. Este é um sonho antigo. Quando comecei na arbitragem, em 2003, já sonhava em ser comentarista. Tinha um projeto de, no futuro, ser comentarista. Mas sabia que precisaria fazer uma carreira como árbitro. Agora, saindo da arbitragem, fico muito orgulhoso. Principalmente sendo na Globo", completou.

O novo comentarista vai participar de transmissões da Globo, do SporTV e do GloboEsporte.com.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Sandro Meira Ricci é o novo comentarista de arbitragem do Grupo Globo Sandro Meira Ricci é o novo comentarista de arbitragem do Grupo Globo Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, janeiro 09, 2019 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.