Saiba quais as exigências do Palmeiras para fechar contrato com a Globo



(Reprodução)
Permanece sem novidades a negociação entre Palmeiras e Globo em relação aos direitos de transmissão, na TV aberta e em pay-per-view, do Brasileirão 2019.

O UOL Esporte, por Gabriel Vaquer, informa que o clube paulista faz duas exigências para fechar com a emissora: o recebimento uma pequena parte (18,5%) do valor arrecadado com vendas do payper-view, tal qual ocorre com Flamengo e Corinthians, e a garantia de um número mínimo de partidas transmitidas na TV aberta.

O Palmeiras ainda quer uma exceção no ponto contratual que determina um pagamento menor a clubes que já fecharam a Turner na TV fechada.

A Globo não aceita as exigências. No que concerne a terceira, a Globo entende que causaria um mal-estar com outros clubes que aceitaram e já assinaram contrato, como Santos e Internacional.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Saiba quais as exigências do Palmeiras para fechar contrato com a Globo Saiba quais as exigências do Palmeiras para fechar contrato com a Globo Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, janeiro 10, 2019 Rating: 5

12 comentários:

  1. E o 60 milhões da turner ? 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÃO 100 MILHÕES,TODO MUNDO FALA DO PALMEIRAS,QUE TERÍA DADO UMM CHAPÉU NOS ADVERSÁRIOS COM A ASSINATURA DE CONTRATO COM A TURNER,MAS QUEM DEU UM GOLPE NOS OUTROS CLUBES FOI O SANTOS,QUE DESCONFIAVA QUE O PALMEIRAS IA ASSINAR COM A TURNER POR MAIS QUE ELE E O SANTOS FEZ A TURNER PAGAR MAIS PRO O SANTOS QUANDO O PALMEIRAS ASSINOU COM A TURNER!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. kkk, querem o mesmo das duas maiores torcidas do brasil. Globo nao vai aceitar.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que não cheguem a um acordo. Quero o circo pegando fogo, televisivamente falando, no BR-19.

    ResponderExcluir
  4. Palmeiras e Athletico sem tv aberta 2019.

    E a respeito do Camp. Paranaense, dizem que o Athlético assinou com a RPC, mas na tabela do campeonato só constam jogos do Paraná e Coritiba com tv, ou seja, pelo jeito não assinaram.

    ResponderExcluir
  5. O JEITO E REZAR PARA QUE O BOLSONARO MUDE A LEI PELÉ. AÍ SIM SE LIVRAMOS DA GLOBO DEFINITIVAMENTE. CEDO O TARDE O ATHETICO VAI CEDER INFELIZMENTE.

    ResponderExcluir
  6. Isso tá um descaso, deveriam tomar vergonha na Cara a Globo e o EI e trabalharem por um bem único que é o futebol, elas só pensam nelas e não no futebol brasileiro, deveriam tomar de exemplo os EUA nos esportes televisionados como a NFL que uma só entidade comanda o campeonato, uma liga de clubes e não um amaranhado de empresários que só pensam neles próprios,

    ResponderExcluir
  7. No dia que o palmeiras der para a globo a mesma audiência que flamengo e corinthias ele pode pensar em ganhar o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um time protagonista que chegou em 2 semi-finais importantes, 1 campeonato nacional, estará sempre sendo mostrado, independentemente do número de torcedores. Ao contrário de times com enorme torcida e que não disputa nada, que nunca aparece. Entendeu a diferença?

      Excluir
    2. Flamengo e Corinthians jogam sozinhos? Faz um campeonato só os 2 então kkk

      Excluir
  8. Sou palmeirense e tem um monte de comentários em cima aí falando que Corinthians e Flamengo dão mais audiência que o Palmeiras mentira o Palmeiras da igual ou ate mais audiência que o Flamengo e o Corinthias só tem uma diferença o Palmeiras nao se vende por merreca como os dois se vendeu

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.