Rodrigo Rodrigues vai participar do 'Redação SporTV' substituindo Carlos Cereto


Rodrigo Rodrigues vai participar diariamente do 'Redação SporTV', trazendo e comentando as informações dos clubes paulistas. A função é exercida por Carlos Cereto que passa a ter seu próprio programa a partir do dia 28, o 'Acabou a Brincadeira'.

(Reprodução/Instagram)
Novo contrato do Grupo Globo, 'RR' fez sua estreia no SporTV nesta terça-feira, no 'Seleção', e nesta quarta-feira (16), esteve no 'Redação'.

"O famoso, eu sou você amanhã", brincou Rodrigues, durante o Redação. O próprio Cereto foi o responsável por anunciar seu substituto. "Rodrigo Rodrigues está chegando como a maior contratação da janela de transferências do futebol brasileiro. Vem para o Grupo Globo e vai participar diariamente do Redação SporTV", revelou.

"Era o que você fazia lá. Você abriu a janela e eu entrei", disse Rodrigo, que completou. "Vim passar essa semana aqui para me ambientar, participar dos programas, conhecer a rapaziada e segunda, pau na máquina direto de São Paulo".

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Rodrigo Rodrigues vai participar do 'Redação SporTV' substituindo Carlos Cereto Rodrigo Rodrigues vai participar do 'Redação SporTV' substituindo Carlos Cereto Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, janeiro 16, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Pra mim a melhor solução seria o RR fazer o Seleção na hora do almoço, com um elenco fixo e não tão voltado para a piada; claro, teria espaço para algo bem humorado, mas que não fosse forçado.

    Existem comentaristas no Sportv capazes de fazer um bom programa, mas preferem deixar o Petkovic, Nalbert, e outros num programa longo e arrastado demais. Aí fica complicado.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo apresentador,esse cereto é muito mala.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.