Repórter da ESPN participa ao vivo do 'Futebol na Veia' sob forte chuva


O repórter Mendel Bydlowski, da ESPN Brasil, passou por apuros em sua entrada ao vivo durante o programa 'Futebol na Veia' desta quarta-feira (16). Sob forte chuva, ele passou as informações diárias do São Paulo, direto do Centro de Treinamento do Tricolor, e revelou que contava com uma ajudinha para não ficar ainda mais encharcado. Um colega da produção segurava uma espécie de escudo para que Bydlowski não ficasse tão molhado.

"Sensibilizados", os colegas de programa decidiram estender a conversa com o repórter. Enquanto brincavam e seguravam Bydlowski com perguntas de menor importância, eles davam risadas. Robson, o profissional que segurava a proteção, usava uma camiseta do "Capitão América" e foi comparado ao super-herói da Marvel, que usa um escudo.

(Reprodução/Instagram)
O apresentador William Tavares começou as brincadeiras: "O Gian Oddi, o Antero Greco e o Zé Elias têm algumas perguntas para você. Aliás, você poderia repetir esse boletim? Escale o São Paulo para esse fim de semana", brincou.

Entrando na brincadeira, Mendel não deixou o apresentador sem resposta e passou a escalação do São Paulo para o duelo contra o Mirassol no próximo final de semana, no Pacaembu.

ANTERO DANÇA

No mesmo programa, embalado pela performance de Raul Meirelles, futebolista com várias passagens pela seleção portuguesa, em um programa musical no início da semana, Antero Greco esqueceu qualquer tipo de timidez e dançou ao vivo. Gian Oddi, seu colega de comentários, registrou tudo e classificou a dança como "um momento épico da carreira de Antero Greco".

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Repórter da ESPN participa ao vivo do 'Futebol na Veia' sob forte chuva Repórter da ESPN participa ao vivo do 'Futebol na Veia' sob forte chuva Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, janeiro 17, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.